The Resident 3×17 – Doll E. Wood

The-Resident-3x17E mais uma vez a série trouxe um episódio delicioso de assistir.

Só casos médicos interessantes e ainda uma tensão em torno de uma jovem que estava visivelmente sendo ameaçada pelo rapaz que lhe acompanhava na emergência. Nic maravilhosa percebendo logo de cara que tinha algo de errado por ali e junto com Conrad, fizeram de tudo pra ajudar a garota.

Triste saber que é o tipo de história que realmente acontece, garotas sendo enganadas e se tornando vítimas, tendo que se prostituir e tendo suas vidas literalmente destruídas. Nic e Conrad foram demais, enfrentando aquele cara e descobrindo a verdade para poderem ajudar a garota. Melhor ainda foi Conrad dando uns socos no cara, porque aquele definitivamente merecia apanhar um pouco mais.

O caso envolvendo aquele bebê integrante da família da namoradinha do Devon também foi muito bom. Achei todas as cenas deles operando incríveis e muito bem-feitas, com direito a todo o plot envolvendo a médica alcóolica e Austin sendo a pessoa que fizesse a cirurgia e desse a criança a chance de viver. Todo o caso foi bem intenso, mas valeu cada minuto.

The-Resident-3x17-aJá Dr. Bell segue surpreendendo a gente mostrando ter realmente mudado e se tornado uma pessoa boa. A maneira que ele lidou com aquele paciente que precisava ser operado e corria o risco de perder a voz foi maravilhosa e fez com que o cara ganhasse muitos pontos aqui comigo. Felizmente tudo terminou bem e ainda fomos presenteados com um final lindão do paciente de volta aos palcos.

O bacana é que chega ser engraçado ver Dr. Bell sentado na mesa de um bar com Conrad, Nic, Devon e derivados, justo ele que na primeira temporada era a pessoa mais odiada dessa série. Nesse episódio eu senti demais falta da minha Mina, assim como a Dra. Voss que anda bastante sumida da série, mas realmente achei que o episódio foi ótimo.