New Amsterdam 2×16 – Perspectives

New-Amsterdam-2x16E vão mesmo tentar enfiar na nossa cabeça essa história do Max com a Hellen?

Sério gente, eu estou curtindo demais esse lance do Max com a outra mãe, achei que a química entre os dois está fluindo tão e eles iniciando esse episódio junto foi uma delícia. Por isso não consigo entender essa ideia de continuarem insistindo em criar algo a mais entre o médico e Hellen, não podem simplesmente manter as cosias como estão entre eles, essa amizade bacana e linda que construíram desde o início da série?

Hellen estava maravilhosa durante todo o episódio, conseguindo finalmente derrubar aquela Valentina depois de descobrir que ela manipulou seu estudo. Eu gostei de como ela tentou e conseguiu de certa forma resolver tudo sozinha, mas aí aqueles minutos finais com a conversa entre ela e Max me deixou meio tenso aqui. Estão conseguindo plantar um sentimento a mais entre os dois por ali e me preocupo com o rumo desse negócio.

O que falar do Iggy ajudando aquelas crianças visivelmente traumatizadas depois de uma simulação de tiroteio na escola? Sério gente, se meu filho passasse por aquilo eu tascava um processo, porque achei um absurdo monstruoso. As escolas devem sim trabalhar questão como essa, mas gente, a maneira que aconteceu por ali foi muito invasiva e as consequências foram péssimas.

New-Amsterdam-2x16-aPrecisa nem dizer que mexeu com o emocional aqui aquele momento do Iggy conversando com os alunos no ginásio né? Aos poucos todos eles descendo e deixando claro que ficaram afetados com a simulação. Já o Kapoor me fez foi dar boas risadas com aquele lance da superstição em torno do gato. Sei que é algo real, mas gente, não me aguentei aqui.

A ideia do processo de um dos pacientes atendidos por Bloom, Reynolds e o próprio Max foi bem tensa e deu pra ficar preocupado com os próximos capítulos desse negócio, porque realmente pode terminar mal pra um deles.