A Million Little Things 2×17 – one year later

A-Million-Little-Things-2x17O tanto que esse episódio emocionou eu nem sei dizer.

Essa temporada segue só surpreendendo semana após semana e esse episódio veio com aquele soco no estômago que fez com que me sentisse derrubado durante vários momentos. Esse povo sabe bem como chegar no emocional da gente e olha, só queria fazer parte daquele jantar, porque foi emoção pura.

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas eu gostei demais de como trabalharam a questão do Eddie com Sophie e o fato de mesmo depois de todo esse tempo ele não ter conseguido visitar o tumulo do John pelo fato de se sentir culpado por tanta coisa. Já estava na hora da Sophie dar uma nova chance pra ele e não poderia ter sido em outro episódio ou de uma forma diferente.

Ela dirigindo ele até o cemitério, os dois conversando e se abraçando no final. Que coisa mais linda! Junto disso tivemos várias participações do John, seja nos sonhos do Gary e Eddie, ou aquele momento maravilhoso do final dele aparecendo no sonho da Delilah e dizendo que ela merece ser feliz. Sério gente, foi tudo muito lindo.

Mas nada superou aquele jantar maravilhoso, com Theo novamente sendo uma das melhores pessoas dessa série e fazendo um discurso que me encheu os olhos de lágrima. Seguido dele teve Rome dizendo belas palavras, Gary e Maggie tendo uma conversa lindona no banheiro e claro, aquela surpresa que fizeram pra Katherine. Achei maravilhosa aquela ideia da Delilah e Regina oferecem aquele espaço pra ela abrir seu próprio escritório, tenho certeza que vai dar muito certo e já quero ver mais sobre isso.

A-Million-Little-Things-2x17-aGary ligando para aquela outra mãe mesmo depois de descobrir que Maggie vai para Oxford foi bem curioso. Confesso que imaginei que tanto ele quanto ela assumissem de uma vez que ainda tem sentimento pelo outro, mas aparentemente ele realmente está disposto a seguir em frente, vamos ver até onde isso vai. Também teve ótimos momentos entre Rome e seu pai, com direito a Regina tendo que se intrometer mais uma vez pra fazer o sogro enxergar o quanto deveria dar mais atenção e carinho pelo filho. Achei a cena das estrelas no quarto muito linda e sigo torcendo pra relação dos dois finalmente seguir uma linha positiva.

Por fim teve aquele sonho estranho do Eddie que envolve a tal casa do lago e me deixou ainda mais curioso do que já tinha ficado no episódio anterior. O que será que aconteceu ein? Pelo jeito uma pessoa morreu e o fato do Eddie estar sonhando com isso está me deixando cheio de perguntas por aqui.