A Million Little Things 2×18 – mothers & daughters

A-Million-Little-Things-2x18Vai me dizer que o Eddie vai sabotar tudo mais uma vez?

Eddie definitivamente perdeu o direito de dar qualquer derrapada que for, pois já fez Katherine passar por muita coisa e o fato dela ter lhe dado uma nova chance é suficiente pra ele fazer o máximo pra nunca mais pisar na bola. Por isso já me bateu um certo nervoso aqui, porque ficou a impressão de que novamente ele vai sabotar o negócio.

Claro que eu estava curioso pra saber mais sobre o que aconteceu naquela casa do lago e fiquei com uma pulga atrás da orelha depois da irmã do Eddie contar sobre ter encontrado o irmão molhado e desacordado na mesma noite que a outra jovem morreu. Precisamos de resposta sobre isso, mas o fato do Eddie já meio que começar a sabotar as coisas, com Katherine toda empolgada pra renovação dos votos e tal, já me deixou nervoso aqui.

E o plot do Rome e Regina sobre a adoção continua sendo uma das melhores coisas dessa temporada. Impossível não se emocionar com aquelas cenas do chá de bebê, até mesmo com a mãe da Regina que em certo momento parou de questionar tudo e entender que estava tudo correndo bem entre Regina e Eve. Rome também tendo seu momento de surto e questionando se seria um bom pai foi bem bacana e sério, não vejo a hora dessa criança nascer e ser entregue logo pra eles, porque todo episódio fico com medo de dar algo errado.

A-Million-Little-Things-2x18-aDelilah e Miles ainda é recente, mas preciso dizer que estou shippando demais os dois. A química é uma delícia e achei bacana Sophie ter aceitado de boa depois de conversar com a mãe. Claro que quero saber mais sobre o rapaz, pois ele realmente está fazendo bem pra Delilah. E falando sobre romance, também estou gostando de ver Gary e Darcy se conhecendo melhor.

Sim, ainda existe aquele sentimento que torce por Gary e Maggie, até porque o que rolou entre os dois foi bem intenso, mas impossível não gostar da Darcy depois de todas as cenas dela nesse episódio. Bem tenso todo aquele trauma que ela carrega sobre seu tempo na guerra e já quero ver a série explorando um pouco mais disso. Pra mim Maggie realmente deveria ir para Oxford, dar esse espaço tanto pra ela mesma quanto pra Gary e depois se ainda rolar todo esse sentimento intenso eles tentam mais uma vez.