All Rise 1×18 – The Tale of Three Arraignments

All-Rise-1x18Gente nova e de personalidade forte chegando na série.

Foi um episódio interessante, trazendo novos rostos e também colocando em pauta a possibilidade de mudanças interessantes por ali. A novidade ficou por conta de uma velha amiga de Lola que voltou para LA cheia de planos e logo de cara mostrou ser uma pessoa de personalidade bem forte.

Eu gostei da personagem, mas não posso negar que ainda assim fiquei com um pé atrás em torno dela. Não sei porque, mas fiquei com a impressão de que ela não é exatamente essa boa samaritana que deu a entender, claro que espero estar errado, porque deu pra perceber que a amizade dela com Lola é algo bem forte. Só espero que ela não tenha aparecido pra dificultar as coisas pra minha Lola, porque isso seria sacanagem.

Lola sendo designada para outra corte foi bem bacana, ficou mesmo a impressão de que se tratava de um castigo da Benner, mas gente, aquilo acabou rendendo bem, principalmente em torno daquele caso que a Lopez estava defendendo. Revoltante demais aquelas jovens estarem sendo comerciadas daquela maneira, sorte que Lopez pegou algo de errado logo de cara e assim juntas elas conseguiram colocar o cabeça da operação toda atrás das grades.

All-Rise-1x18-aE falando na Benner, só eu fiquei com a impressão de que o tal David Sanders vai dar trabalho pra Lola? Desde a primeira visita surpresa dele imaginei que estava interessado em lançar Lola como uma candidata e só no final o cara confirmou minha teoria. Acredito que Lola não vai aceitar a oferta, mas ficou bem óbvio que o cara não é do tipo que desiste fácil, então definitivamente vai continuar insistindo e isso pode resultar em problemas por ali.

E essa ideia do marido da Lola se mudar para LA ein? Será que vai dar certo? Acho que iria ser bacana, mas não sei muito o que esperar a respeito. Quanto ao Mark, também gostei dele explorando aquele ambiente de trabalho diferente, Choi definitivamente quis castiga-lo por ali, mas deu pra perceber que no final do dia ele conseguiu tirar proveito da situação.