A Million Little Things 2×19 – ’til death do us part (Season Finale)

A-Million-Little-Things-2x19-aNo meio de toda essa crise a Sra. não podia ter trazido um final de temporada menos pesado?

Tempos de coronavírus, “todo mundo” de quarentena, sem poder sair de casa e alguns com as emoções a flor da pele. Nesse momento a gente tem que se contentar com nossos seriados e filmes, então já adianto que achei foi uma baita sacanagem a série me fazer sofrer com esse final de temporada.

Não gente, o episódio não foi ruim. Foi bem o contrário disso, bastante intenso. Mas é que achei tudo tão triste que foi difícil não ficar derrubado junto com aquele pessoal e também surtado depois da cena final, por saber que teremos que esperar até sabe Deus quando para saber o que vai acontecer com o Eddie.

A renovação dos votos do Eddie e Katherine estava prestes a acontecer e eu estava aqui bem nervoso com a hipótese dele estragar tudo mais uma vez. A tal irmã da Alex aparecendo na porta dele me deixou ainda mais aflito e gente, quando ele voltou pra cabana e encontrou a pulseira da jovem no bolso da roupa fiquei na certeza que o negócio ia dar ruim e já estava chorando pela Katherine aqui.

Nisso Eddie simplesmente entra num bar e pede uma dose de bebida, então dá pra imaginar meu desespero nesse momento. Juro que se ele tomasse aquele copo eu iria pessoalmente até lá quebrar a cara dele, pois não tem mais o direito de fazer minha Katherine sofrer depois de tudo que ela o perdoou. Felizmente ele teve um momento de sanidade e não bebeu, pelo contrário percebeu a cagada que estava fazendo e voltou pra casa. Porém, pra judiar ainda mais da minha pessoa, o episódio terminou justamente com o Eddie sendo atropelado enquanto falava com Katherine no telefone, então tipo, WTF!

A-Million-Little-Things-2x19Mas claro que não foi só isso. Ainda tinham que trazer mais coisa triste e isso envolvendo aquele plot da Regina e Rome com a adoção. Confesso que não é de hoje que estava com suspeitas de que algo iria dar errado por ali, mas gente, realmente pensei que os dois terminariam a temporada levando o filho pra casa e ficaria muito feliz por isso.

Eve entrou em trabalho de parto, rolaram algumas complicações, mas deu tudo certo. Deu tempo até da Regina e Rome curtirem o bebê por um momento, mas não demorou até surgir aquela história de que a Eve tinha mudado de ideia e não iria mais dar a criança para adoção. Sério gente, eu entendi sim que ela tem esse direito de mãe e tudo mais, mesmo assim fiquei tão revoltado por fazer Regina e Rome passarem por tudo isso que eu nem sei dizer. Regina ficou destruída como era de se esperar e já estou com muito medo de como isso vai afetar a vida dela com Rome de agora pra frente. Foi tudo muito triste.

Também teve Maggie se declarando para Gary, mas os dois não terminaram a temporada juntos e eu achei ótimo. Primeiro concordo que a reação do Gary foi bem pesada, mas gente, não discordo de nenhuma palavra do que ele disse. No final ele se desculpou, mas deixou claro que não iria pra Oxford com ela e ainda falou que estava interessado em seguir seu novo relacionamento, o que também achei ótimo. Quero de verdade que exista essa distância entre os dois pra realmente chegarem numa conclusão.

E a Delilah apresentando Miles pra todo mundo ein? Precisa nem dizer que eu dei um berro naquela cena da Sophie e Danny flertando com o rapaz e sua mãe aparecendo logo em seguida tascando um banho de água fria no negócio. Até então ele tem se mostrado uma ótima pessoa e estou torcendo demais pra que esse lance entre os dois continue dando certo.