Chicago PD 7×18 – Lines

Chicago-PD-7x18Hailey fazendo um Voight 2.0, é isso mesmo produção?

Esse episódio sacudiu bem o negócio ein, sem contar ter me deixado bem preocupado com a maneira que tudo iria terminar por ali. Rojas viu alguém muito importante em sua vida se envolvendo com pessoas erradas e por mais que tentou impedir, o negócio acabou saindo completamente das suas mãos.

Se tratava de Luis, com quem ela passou boa parte de sua vida antes de entrar para a polícia e pelo que pra entender, alguém que lhe apoiou em situações complicadas, inclusive foi preso após assumir a culpa sozinho por algo que os dois tinham feito juntos. Confesso que fiquei com muita pena da Rojas e da maneira que toda a história foi se desenvolvendo, mas ela realmente tentou ajudar o cara e impedir que ele acabasse preso novamente.

O problema é que pra isso ela passou por cima de várias regras e se não fosse pela ajuda da Hailey e também do próprio Voight ela poderia terminar bem mal nessa história. E a questão foi justamente essa, o fato de outros serem envolvidos resultou num desfecho bem complicado, principalmente para Hailey. No final das contas Luis conseguiu seu acordo e terá que cumprir apenas um tempo curto na cadeia.

Chicago-PD-7x18-aHailey por sua vez resolveu dar uma de Voight 2.0 e ultrapassou os limites do negócio ao implantar droga dentro do carro do bandido que a Inteligência tentava prender e isso justamente para garantir que Luis recebesse seu acordo. Muito tenso todo o negócio gente e mais tenso ainda aquela conversa final que rolou entre Hailey e Voight. Mesmo assim vale dizer que Hailey ganhou ainda mais meu respeito, pois se arriscou bastante ali pra ajudar Rojas.

Pesado Voight dizendo que não espera que a Hailey seja igual a ele, aquela discussão teve um significado enorme. E como consequências disso tudo, Hailey foi emprestada para a polícia de Nova York e nisso vai rolar o tal crossover com FBI e já estou é bem ansioso pra ver Hailey trabalhando com OA, Jubal e companhia.