How To Get Away With Murder 6×11 – The Reckoning

Murder-6x11Ophelia aparecendo e como sempre sendo a dona do episódio.

Já disse antes que toda vez que temos a participação da mãe da Annalise num episódio a senhorinha literalmente rouba a cena e em “The Recknoning” não foi diferente. Cicely Tyson é uma baita atriz e sério, enche de orgulho vê-la brilhando daquela maneira com seus 95 anos.

Annalise realmente foi presa e estava cumprindo prisão domiciliar até o julgamento, mas o melhor disso tudo é que Ophelia veio para ficar junto da filha e gente, a mulher simplesmente soltou as melhores conversas durante o episódio. Desde as puxadas de orelha em Annalise até aquele momento dela chamando Nate de FDP que pra mim foi o ápice do episódio.

Junto disso vimos Annalise tentando juntar munição para defender seu caso e contando com a ajuda da Tegan. Já disse que quero essas duas juntas no final da série? Se não estou dizendo agora, porque essa parceria é coisa linda de se ver. Não demorou até Annalise descobrir sobre a traição de Connor e Michaela e já estou curioso pra ver como é que ela vai lidar com toda a questão. Outro que também merece terminar bem mal na série é o Nate e prefiro nem entrar em detalhes a respeito pro meu ranço não aumentar ainda mais.

Juro que pra mim o melhor final seria Annalise curtindo a vida nas Maldivas depois de deixar aqueles dois (mais o Oliver) se ferrando sozinhos depois dessa traição. Mas tenho certeza que mesmo depois disso tudo ela ainda vai encontrar uma maneira de ajudar os traidores enquanto defende seu caso. Só espero que nisso eles reconheçam o quanto pisaram na bola.

Murder-6x11-aE aquelas cenas novas envolvendo a morte do Asher meu povo? Juro que também pensei que Laurel tinha sido a pessoa que matou o cara, mas o final do episódio tascou uma revelação que me deixou foi bem pasmo por aqui. Primeiro fiquei boiando com força sobre quem diabos era aquela mulher, pois não lembrava mais da cara dela e culpa disso foi aquele hiatus absurdamente longo que a série teve.

Depois veio Gabriel revelando que a mulher que matou Asher nada mais é do que uma agente do FBI. Fiquei chocado e não foi pouco e já estou gritando aqui pra descobrir como é que vão desenvolver essa história. Acho que agora o negócio vai engatilhar com força e vai ser tiro atrás de tiro, então fiquei foi bem empolgado por aqui.