Station 19 3×15 – Bad Guy

Station-19-3x15Mas pensa num episódio que foi uma verdadeira montanha russa.

Se não me engano restam apenas um episódio pra essa ótima temporada de Station 19 terminar e “Bad Guy” pode ser resumido como uma verdadeira montanha russa, porque foi tanta coisa acontecendo no mesmo episódio que eu nem sei direito e não digo no sentido de ter trazido apenas coisas boas.

Confesso pra vocês que esse drama em torno dos pais me cansou um pouco nesse episódio. Deu pra entender que realmente existe algo em torno do passado do Pruitt com a família e tals, mas gente, a maneira que colocaram Andy ali, toda complexada revirando tudo de ponta cabeça pra tentar descobrir o que realmente aconteceu com sua família eu achei bem forçado.

Será que realmente vão estragar todo o legado do Pruitt agora que o cara literalmente sacrificou a própria vida pra salvar Andy e seus colegas? Claro que se ele realmente tiver feito algo ruim que afastou Andy do restante da família vou ficar bem revoltado, mas confesso que estou torcendo muito pra que na verdade ele não tenha sido a carne estragada do negócio, pois eu realmente gostaria de manter aquela lembrança positiva em torno dele.

E até quando a Maya vai continuar se recusando a enxergar que seu pai foi abusivo durante toda sua vida? A maneira que ela tratou Carina pra mim foi o cúmulo e queria demais que a médica desse um gelo dos grandes nela. Mas acho que Carina gosta tanto dela que vai continuar tentando ajudar de alguma forma e gente, Maya está muito errada. Quanto ao fato dela e Jack terem transado novamente eu prefiro nem comentar porque pra mim foi o maior erro desse episódio.

Station-19-3x15-aE o lance da ambulância do Warren ser assaltada daquele jeito gente? Fiquei bem maluco com tudo que aconteceu ali, com direito até a Jackson ser baleado no meio do negócio e o filho do Comandante ficar tão traumatizado a ponto de se demitir dos bombeiros e ainda criar coragem pra assumir sua sexualidade pro pai. Não disse que o negócio todo foi uma montanha russa?

Pra encerrar ainda teve Sullivan tendo seu momentos de sanidade e invadindo uma reunião do Dixon com outras autoridades dos bombeiros para desmascarar o comandante, mesmo que isso lhe custe a própria carreira. Confesso que fiquei bem curioso pra ver como a história termina, mas estou com a impressão de que Dixon vai conseguir se livrar de mais uma.

PS: Não sei o que dizer sobre esse lance entre Miller e Vic gente, não quero que estragem a amizade entre eles.