Blindspot 5×02 – We Didn’t Start the Fire

Blindspot-5x02Por mais momentos da Patterson com o pai, por favor.

We Didn’t Start the Fire” conseguiu manter o mesmo ritmo da premiere, me deixando bem aflito aqui com toda aquela caça de gato e rato que está rolando entre FBI, Kurt e sua equipe. Estou vendo que a temporada vai me fazer odiar ainda mais a Madeline, porque olha, dois episódios e meu ranço já está no auge.

Gostei de todo aquele lance do evento onde Weitz iria fazer um discurso e tiveram que envolver o pai da Patterson pra conseguir entrar no local. Precisa nem dizer que achei o máximo cada momento que rolou entre pai e filha né? Como sempre roubaram a cena legal e fiquei torcendo muito pra momentos como esse aconteceram mais vezes ao longo da temporada.

E quem imaginava que o nome da Patterson era William ein? Vi a galera surtando com a revelação lá nos comentários do Bando de Séries e embora não tenha achado algo assim tão impactante, gostei da revelação e com certeza já estou bem curioso pra descobrir qual o nome de acampamento dela.

Blindspot-5x02-aAgora falando da operação, eles realmente conseguiram conversar com Weitz e acreditaram que ele realmente estava tentando ajudar a derrubar Madeline, o papo sobre o celular aconteceu, mas a questão maior ficou por causa de uma bomba que foi encontrada no subsolo do prédio onde o evento estava acontecendo e gente, por um momento eu realmente pensei que a Patterson não fosse conseguir desarmar o negócio.

Por fim eles conseguiram evitar a explosão, mas definitivamente deixaram Madeline ainda mais revoltada com toda a situação e ela definitivamente vai pegar ainda mais firme nessa caçada. Também fiquei com medo daqueles mercenários que ela contratou, porque o pessoal definitivamente não está para brincadeira e o fato de terem cercado Weitz no final do episódio foi bem preocupante. Sem contar ainda que eles pegaram o tal celular antes que a transferência de dados fosse concluída.