A Million Little Things 3×02 – writings on the wall

Aquele aviso monstro pra quem mexer com o Theo segue firme e forte viu.

Aos poucos as coisas vão se ajeitando por ali depois de toda a tempestade que passou pela série. Acredito que ainda leve um certo tempo até tudo se normalizar novamente e isso talvez levando em conta um novo normal, já que não da pra saber ao certo. Só sei que aquela cena final me deixou com medo de algo de ruim acontecer com o Theo, porque gente, aí sim vai ser uma sacanagem das grandes. Não sei qual a real intenção daquele senhor, até porque já causou problemas demais por ali, mas aparecer na porta da casa do Eddie e reagir daquela maneira com o Theo me deixou com medo.

Um dos focos principais do episódio ficaram em torno do Eddie e sua família, com Katherine tendo que voltar ao trabalho, mas com medo de deixar o marido sozinho em casa. Pesada demais toda aquela situação dele urinando nas calças depois de não conseguir chegar até a cadeia de rodas, por aqui cortou o coração, mas felizmente ele tem tanta gente boa em sua volta disposta a lhe ajudar nessa fase tão complicada.

Eddie realmente tem seus defeitos, mas achei bem bacana ele tentar esconder a revolta que está sentindo e tentar se mostrar forte pra Katherine e Theo. Ele precisa nitidamente de ajuda nesse momento e não tenho dúvidas que vai receber não só da família, mas também dos amigos. Toda a sequência na quadra de basquete foi prova disso e a volta pra casa foi um toque extra. Darcy me ganhou um tanto nesse episódio viu, depois da maneira que ela agiu ali vai ser um tanto difícil torcer contra ela.

E juntando nisso, acho que essa fase da Maggie em Oxford realmente vai ser bom. Não sei se a ideia é mesmo enfiar um romance entre ela e Jamie, mas até o momento eu queria mesmo é que rolasse apenas uma amizade bacana entre os dois. Gostei demais dos entrosamentos que aconteceram nesse episódio e já vou torcer pra que continuem rendendo bons momentos ali.

Delilah tendo dificuldades em se encontrar com Miles em casa também foi bem interessante. Tudo bem ela ainda estar mexida com a perda do John, mas gente, torcendo demais pra esse romance dar certo, porque a química entre eles é muito bacana. Melhor ainda foi aquela decisão dela em viajar com o pai, definitivamente vai ser algo muito bom para ambos.

Por fim, triste demais ver a relação entre Gina e Rome abalada daquela forma. Era nítido que a questão da adoção iria dar essa balançada entre os dois, mas esse episódio realmente me deixou triste. Torcendo demais pra que eles voltem a ficar na mesma sintonia novamente, porque gente, ambos passaram por algo bem difícil e a melhor maneira de superar e abrir a oportunidade pra uma nova chance é continuarem juntos, apoiando um ao outro.