Grey’s Anatomy 17×06 – No Time for Despair

Como assim tascam um episódio desse na gente e agora só retorna em março? Que sacanagem!

Não estou sabendo lidar com a forma que as coisas aconteceram por aqui gente. Depois daquele episódio anterior dolorido com toda a situação da mãe da Bailey pensei que julgando pelo início desse, teríamos um pouco de calmaria depois de todo furacão. Me enganei, por sinal com força, porque olha, segue com aquela disposição de balançar nosso emocional.

Meredith acordando foi tão lindo, ela conversando com os outros médicos e até mesmo se levantando da cama pra ajudar um paciente do quarto ao lado. Realmente pensei que ela fosse melhorar e todo o desespero iria acabar, mas foi só pra deixar a gente empolgado e depois tascar um baita balde de água fria na cara.

Ela se esforçar daquela forma complicou novamente seu estado e o episódio termina justamente com a personagem sendo entubada. Que desespero! A gente sabe bem que ela não morre, mas gente, triste demais aquilo tudo. A sequência do Richard, Bailey, Amelia e os outros acompanhando o procedimento foi bem intensa, agora é torcer pra que ela acorde logo.

Fico imaginando como não está a mente dos reais heróis que seguem trabalhando na linha de frente durante essa pandemia. Esse episódio fez questão de mostrar o quanto isso tudo abala cada uma daquelas pessoas, ai fiquei imaginando as coisas acontecendo no mundo real, o quão difícil não deve estar pra essas pessoas. Essa pandemia tem nos ensinado muito, mas também vem mostrando quão desrespeitoso o ser humano consegue ser.

E aquela mulher envolvida no tráfico de crianças gente? Já fiquei preocupado aqui com DeLuca e Carina seguindo a guria, porque ela já deixou bem claro ser perigosa. Tomara que realmente chamem a polícia e ninguém se machuque ali. Aliás, vale aquele elogio pro DeLuca que realmente tem se esforçado em melhorar e vem surpreendendo bastante. O diálogo dele com a Bailey foi lindão!