A Million Little Things 3×04 – the talk

Estou vendo que minha Katherine vai sofrer pelo Eddie mais uma vez.

Que nervoso que peguei do Eddie nesse episódio viu. Toda aquela questão dele estar se drogando novamente me irritou demais e isso não exatamente por causa dele, mas sim pelas consequências desses atos tão babacas. Minha Katherine não merece sofrer de novo por esse cara gente, ela já deu todas as chances possíveis a ele e só a possibilidade de uma nova decepção surgir já me deixa revoltado.

Sem contar o Theo né gente? Imagina o sofrimento do garotinho se mais uma vez ver o pai se entregando pro vício. Até entendo a frustração do Eddie e tals, mas pra mim ele já passou por situações anteriormente que quase lhe custaram a família, então deveria ter maturidade para enfrentar essa situação sem trazer mais dor para Katherine e Theo.

E a Maggie com o Jamie gente? Estou realmente shippando os dois e isso porque conseguiram transformar toda aquela situação em algo bem cômico. Acho que não vai mesmo acabar rolando algo sério ali entre eles, só uns pegas e amassos, mas acho que isso pode seguir rendendo bons momentos na série.

E aquela ligação do Gary pra Maggie no final ein? Um baita pedido de socorro que me fez criar teorias aqui na minha cabeça. Aliás, tensa toda a história da Darcy, porque ela realmente precisa de ajuda pra superar esse trauma todo e achei bem bacana da parte do Gary mais uma vez se mostrar disposto a fazer de tudo pra ajudar ela enfrentar o negócio.

Agora mais uma vez os melhores momentos do episódio ficaram por conta do Rome e Regina. Esse plot do filme segue rendendo demais e sério, fiquei bem surpreso com toda a questão da Shanice. O diálogo que rolou entre ela e Rome foi super construtivo e necessário, acho que depois da descoberta sobre a depressão dela todo o lance do filme vai ficar ainda mais intenso e interessante.