The Good Doctor 4×07 – The Uncertainty Principle

Enquete sobre transar no chuveiro a gente vê por aqui.

Não foi assim o episódio mais cativante de The Good Doctor, mas teve seus momentos agradáveis, como a tal enquete realizada por Shaun que pra mim acabou sendo o auge do negócio.

Confesso que estava esperando uma exploração maior em torno da Lim depois de tudo que rolou no episódio anterior, mas já no início vimos ela agindo como se tudo estivesse normalmente e o assunto só voltou em pauta quando Claire viu a moto dela toda destruída no estacionamento do prédio. Estou curtindo demais essa relação de amizade que elas desenvolveram e vou torcer demais pra que Claire seja a pessoa que esteja ali para ajuda-la quando ela aceitar que não está bem.

E o Shaun ein meus amigos? Alguém mais concorda que mais uma vez ele estava bem chatinho? Não sei porque, mas estou começando a achar que todo o lance do relacionamento dele e Lea não está acrescentando muito no negócio, parece que na época da Carly era mais interessante. Mesmo assim eu não me aguentei de rir com ele realmente fazendo a enquete no hospital, pedindo para as pessoas votarem sobre concordar ou não com sexo no chuveiro.

Quanto aos casos médicos, o que mais se destacou foi aquele da mulher que tinha uma síndrome que lhe fará enfrentar vários tipos de câncer pelo resto de sua vida. Imagina só receber uma notícia dessa gente? Sofri demais com ela, principalmente por toda aquela questão do marido que no final me surpreendeu ao aparecer na porta do hospital com o “I wanna be your husband”.

Agora não sei muito o que dizer sobre o que rolou ali entre Claire e o Enrique. Será que vai além de amizade? De primeira não shippei, mas confesso que fiquei curioso pra ver se vai surgir uma química interessante ali e sério, seria uma boa pra Claire depois de tudo que passou nas temporadas anteriores né?