The Resident 4×02 – Mina’s Kangaroo Court

Ah gente, não estou sabendo lidar com essa cena final do episódio!

Sério, não bastou Conrad e Nic nos presentear com aquele casamento lindão, agora também vem a notícia de que vão ter um filho? Meu coração não aguenta aqui de tanto amor por esses dois. Não consegui começar a resenha de outra maneira, porque a revelação nos minutinhos finais do episódio me ganhou demais.

Tudo bem que aquela parcela do subconsciente já está com medo, porque se tratando dessa série, a gente não pode descartar a possibilidade de uma nova tragédia envolvendo a gravidez mais a frente né? Mesmo assim e vou seguir comemorando com muita felicidade e torcendo pra que toda a história siga na maior das positividades, porque se tem uma coisa que poderia deixar esse romance ainda melhor é exatamente a chegada um bebê.

Mas além desse momento lindo, claro que o episódio tinha que trazer aqueles pra nos deixar com um tanto de raiva né? E mais uma vez esse ficou por conta do Cain. Sério, até entendo em partes a ideia do Austin em tentar proteger o médico na esperança de que ele realmente mude, mas vou seguir com Mina nessa, porque não dá pra simplesmente passar pano pra mais um dos absurdos que ele fez por causa de dinheiro.

Claro que a tal cirurgia que ele transformou em emergência em pleno pique de Covid-19 iria voltar pra assombrar e foi exatamente o que rolou nesse episódio. Graças a irresponsabilidade do médico, o paciente quase morreu e confesso que me irritou um tanto Austin tentando protege-lo. Mina, como sempre, foi maravilhosa e não conseguiu simplesmente ficar sem contar a verdade pra família e queria demais que assim como Kim, o médico acabasse sendo demitido do hospital. Só sei que o negócio todo me fez pensar que o romance entre Mina e Austin mal começou e já pode acabar.

E falando sobre a demissão do Kim, o que será que a Red Rock está aprontando dessa vez ein? Assim como a Dra. Voss, estou com medo do que vem depois do Kim, porque eles já deixaram muito claro que dinheiro é a prioridade ali. Falando na Voss, quando é que vai rolar ela com Bell ein? Quero demais que aconteça logo gente, porque a química entre os dois segue gritando. Aliás, já quero esse plot do Bell com o enteado sendo explorado mais a frente, pois fiquei com a impressão de que pode render.

Devon voltando pro trabalho depois da morte do pai foi bem triste de ver, porque o rapaz realmente não está totalmente recuperado e com certeza vai levar um tempo até conseguir isso. As visões do pai doeram aqui gente, mas vou torcer demais pra que ele consiga passar por essa fase. Muito bacana o Conrad mais uma vez sendo um baita amigo tentando conversar com ele, porque nessa horas é exatamente o que a gente precisa.