The Resident 4×03 – The Accidental Patient

Dr. Bell mais uma vez provando não ser mais aquela pessoa que conhecemos na primeira temporada.

Chega ser engraçada essa mudança tão radical do personagem né? Lembro o quanto odiava ele na primeira temporada por nunca pensar nos outros e sim apenas no próprio bolso e nariz. Depois a mudança foi vindo e hoje podemos dizer que ele é uma pessoa completamente diferente daquela gananciosa e com zero empatia.

Com isso tivemos outro ótimo episódio com todo o mistério em torno do possível novo CEO do hospital sendo solucionado e foi justamente Bell quem descobriu a verdade. A Red Rock colocou o hospital a venda e por isso aquele papo de que não teria outro CEO contratado depois da saída do anterior. Notícia bem pesada, mas o próprio Bell deixou claro que não vai simplesmente ficar parado e deixar a venda acontecer.

Já nesse episódio ele teve uma atitude bem bacana ao levar seu programa de TV para dentro do hospital, filmando todo um procedimento com o intuito de dar ainda mais visibilidade pro hospital e talvez fazer com que a Red Rock desista da história da venda. De início poderíamos pensar que é apenas mais uma manobra do personagem em chamar a atenção, algo que a própria Mina fez durante praticamente todo o episódio, mas ele realmente está tentando impedir a venda.

Aliás, Mina segue maravilhosa né? Gostei dos momentos dela com Austin nesse episódio, porque mesmo estando juntos, ela deixou claro não estar nada disposta a ir contra seus princípios. Já tinha gostado dela dedurando Cain para a esposa do paciente no episódio anterior e dessa vez não foi diferente. Ficou a ideia de que ela seja a testemunha no processo né? Só sei que fiquei bem curioso aqui.

Apesar que o processo pode tomar um rumo diferente, já Cain sofreu um acidente no início do episódio. Pesado toda aquela sequência, mas durante todo o tempo eu fiquei pensando que aquilo tudo é carma, porque o cara fez mal pra muita gente. E minha opinião foi ficando ainda mais intensa conforme todo o plot ia se desenrolando, porque gente, era uma coisa atrás da outra, até ele terminar o episódio em coma e com a possibilidade de nem acordar mais.

Agoram, vamos encerrar mais uma vez falando sobre Nic e Conrad, porque gente, que coisa mais linda esse casal. O exame de sangue confirmou a gravidez e eu não poderia estar mais feliz por eles. Torcendo pra que realmente seja uma gestação totalmente saudável e feliz, porque ambos merecem isso.