Chicago Med 6×05 – When Your Heart Rules Your Head

É tão difícil assim dar um minuto de paz pra minha Maggie gente?

Episódio cheio de acontecimentos complicados, mas preciso dizer que deu até um nervoso aqui de ver esse povo partindo pra cima da minha Maggie mais uma vez. Ela é durona e uma pessoa maravilhosa, então custa deixar ela tranquila pelo menos por um tempinho? Triste demais todo o lance envolvendo o garotinho que ela e Ben adotaram.

Sério, eu realmente esperava um desfecho feliz pra essa história, mas aquele resultado do exame falando que não encontraram nenhum parente foi de judiar. Doeu aqui ver minha Maggie triste daquela maneira e pior ainda, tentando se mostrar forte na frente dos outros. A cena dela conversando com Dr. Charles foi uma voadora aqui, impossível não chorar junto.

E pulando pro outro plot, o que foi o caso daquele médico que resultou na demissão do Noah gente? Aliás, Noah ficou um tempo fora e pelo jeito só voltou pra se despedir. Complicada demais toda aquela questão, pois o médico realmente quis fazer a vontade da esposa em ajudá-la partir antes que a doença tomasse conta de seu corpo por completo, mas é aquele tipo de situação que mexe demais com questões pessoais daqueles envolvidos.

Entendi completamente Noah tentando proteger o paciente e indo contra Choi por ter acionado a polícia, aliás, Choi segue estourando na escala de embuste depois que virou chefe ein. Mesmo assim da pra entender toda a questão em torno do que Noah fez ali, porque realmente ele errou, mas confesso que também não saberia como lidar se fosse eu no lugar. O negócio terminou com Choi optando por não denunciar Noah para a polícia, mas demitindo ele do programa. Já estou até imaginando a troca de farpas entre ele e April daqui pra frente por isso. 

E o romance da Natalie com Marcel ein? Esse cara pelo jeito não da uma bola dentro e todo aquele lance da ex-esposa aparecer no final não ajudou nada no negócio. E falando em não ajudar, outro plot interessante foi aquela da filha do Dr. Charles descobrindo estar grávida e quando aparentemente decide contar pro pai, ele não ajuda com toda aquela história de querer contratar um advogado pra discutir a guarda dela. Definitivamente outro lance que vai render pela frente.