This Is Us 5×07 – There

Conseguiram me enganar real com aquele vídeo promocional ein?

Eu realmente acreditei que Kevin iria se envolver num acidente de carro depois do que vi no vídeo promocional e tudo bem que realmente aconteceu, mas o envolvimento foi meio que indiretamente, então vale dizer que estou respirando mais tranquilamente depois desse episódio.

Claro que foi um ótimo retorno, mas olha, passei boa parte do episódio surtando pelo momento em que Kevin iria bater o carro de alguma forma enquanto tentava chegar no aeroporto. Pesado demais tudo aquilo, ele entrando em pânico com a notícia de que Madison estava em trabalho de parto e estando longe daquela maneira. Deu pra ficar com um pouco de medo sobre os efeitos que pode rolar na carreira dele, mas apoiei real ele jogando tudo pro alto daquele jeito e pegando a estrada.

Aliás, que sequência mais tensa dele dentro do carro ein? Era ligação com Miguel, Rebecca, Randall, Kate, Madison e até mesmo seu agente. Mas ficou ainda mais intenso quando ele encontrou um acidente no meio da rodovia e simplesmente não conseguiu seguir viagem sem ajudar. Achei super bacana ele resgatando aquele homem que estava preso no meio das ferragens, mesmo que isso pudesse lhe fazer perder o voo.

Já no aeroporto, já sofri junto com ele percebendo que tinha perdido a carteira e praticamente implorando para que aquela guarda lhe deixasse entrar. Não descobrimos ainda a sequência do negócio, mas estou torcendo demais pra que ele tenha conseguido embarcar e cheque a tempo para ver os filhos nascerem, caso contrário, isso realmente vai mexer demais com ele.

Já Madison, sério, chorei demais por vê-la sozinha naquele hospital e foi exatamente nesse momento que entra Beth e Randall na história. Esse casal mais uma vez mostrou ser uma das melhores coisas dessa série, dois seres humanos maravilhosos, porque olha, aquela ligação pra Madison no final me derrubou absurdamente aqui. Randall dizendo que eles ficariam na linha pra que ela não ficasse sozinha, seguido com a afirmação de que ela era família. Como não chorar com aquilo gente? Foi pra fechar o episódio da melhor maneira e agora me deixar ansioso pra saber o que vai rolar por ali.

Pra fechar, vale comentar também as ótimas cenas do Jack e Kevin, na época em que Kevin era apenas um garoto e Jack tentava lhe incentivar a seguir no esporte. Como sempre a série tem aquela maestria em intercalar as linhas temporais da maneira mais relacionada possível. Vimos flashs do Jack com seu pai passando por uma situação parecida e olha, ali eles mostraram de novo o quanto Jack é um pai espetacular.