Chicago Fire 9×06 – Blow This Up Somehow

Seguimos com a série explorando romances que estão mais pra dramas de adolescentes.

Sério gente, a preguiça voltou a tomar conta por aqui ein. Se na semana anterior tivemos um ótimo episódio que fez relembrar os bons velhos temporada da série, dessa vez o negócio deu aquela pisada no freio novamente e apresentou plots chatos e que não acrescentaram em nada por ali.

Sério, já está mais do que arrastada essa história entre Casey e Brett. Se não vai rolar o romance então que ambos sigam pra próxima de uma vez, porque Casey se envolvendo com aquela outra mulher pra depois ficar remoendo e não conseguindo tirar Brett da cabeça não rolou. O mesmo serve pra Brett e tipo, está nítido ali que ambos estão interessados, então porque não tentar primeiro, pra ver se realmente da certo. Preguiça!

Severide e Stella foi outro plot que me deixou nos nervos durante boa parte do episódio. Severide muito babaca em seguir com a ideia de se afastar dela sem dar nenhuma explicação só por causa do que ouviu dos superiores. Pra se ter uma ideia, foi necessário que uma adolescente chegasse nele pra falar que Stella estava com problemas pra ele cair na real sobre o quanto estava pisando na bola.

Pelo menos depois disso ele foi até Stella e contou toda verdade, o que lhe rendeu uma voadora das grandes e super merecida. Stella deixou mais do que claro estar mais do que acostumada com atitudes machistas como aquela e esfregou na cara de Severide o quanto ele foi sem noção por simplesmente achar que se afastar dela de uma hora pra outra iria resolver as coisas. Espero que realmente as coisas fiquem bem entre eles depois dessa conversa.

Quanto a Gallo e Mackey, finalmente rolou, mas não vou estranhar se o negócio terminar antes mesmo de começar. Sério, não boto muito fé no romance entre eles, mas confesso que esse episódio me deixou curioso pra ver até onde chega e boa parte disso por conta do ciúme intenso que Cruz tem da jovem, algo que ainda continuo sem entender muito.