FBI: Most Wanted 2×06 – Dysfunction

Só eu senti um olhar diferente da Hana pro Crosby?

Foi um episódio interessante e mesmo começando a resenha com a pergunta sobre Hana, esse não foi exatamente o motivo disso. Gostei mesmo foi do caso semanal que começou de uma maneira que veio com uma reviravolta que me deixou foi bem chocado.

De início tudo parecia realmente ser uma história de dois bandidos que invadiram a casa de uma família em busca de dinheiro. Um deles era bem violento e não pensou duas vezes pra matar o pai e filho pela demora. Eu realmente estava todo tenso aqui, por causa da criança envolvida, com medo do episódio já começar com toda a família sendo morta por ali, mas fui bem enganado.

A mãe e filha foram levadas pelos bandidos com toda a história de que faria a transferência do dinheiro pra eles, mas gente, como assim no final do dia era a própria mãe que estava por trás da história toda? Fiquei foi bem chocado com aquilo. A mulher tinha todo um plano e usava seu poder de persuasão nos homens e o outro bandido que invadiu sua casa era um deles.

Não me conformava com a frieza da mulher deixando todo o plano rolar tranquilamente enquanto sua filha pequena assistia tudo. O tamanho da trauma que aquela criança vai sofrer não é brinquedo e por mais que a mãe tenha problemas absurdos, realmente me revoltou ela envolvendo a filha em toda a história.

Felizmente terminou com o FBI chegando a tempo e prendendo todo mundo, além de claro, levando a garotinha para um lugar seguro, mas antes disso rolou uma briga entre Hana e a bandida que resultou em Hana levando um tiro no pé. Aí chegamos na minha pergunta do início, porque foi exatamente na última cena do episódio, quando Crosby cuida da Hana que eu senti que ela olhou pra ele de um jeito diferente. Será que vai rolar um clima ali?

Só não gostei da ideia de que Hana vai ficar fora por um tempo, porque foi essa a impressão que ficou. Aliás, ainda estou sem entender o sumiço do Clinton, porque pra mim o personagem está fazendo falta por ali, pois é uma parte importante do time.