9-1-1 4×07 – There Goes the Neighborhood

Minha Hen como sempre roubando a cena quando ganha um pouco mais de destaque.

Foi um episódio daqueles bem regular, com chamados básicos e bem atípicos como de costume nessa série, mas o destaque ficou mesmo por conta dos dramas pessoais de alguns personagens, entre eles Hen que teve um foco maior e pra mim roubou a cena real.

Já gostei demais de toda aquela história da mãe dela chegando de surpresa na cidade. Desde o início ficou meio a ideia de que algo estava errado, mas por ser uma pessoa bastante orgulhosa, a mulher disse apenas que tinha resolvido se mudar para perto da filha. Percebemos que a relação entre elas era boa, mas isso quando mantida a devida distância, então fiquei curioso pra ver como o negócio iria seguir.

Claro que fiquei com pena da Hen por se sentir diminuída pela própria mãe ao ouvir ela questionando sua decisão de cursar medicina para Karen. Acontece que a história era mais tensa do que eu pensava e na verdade a mulher tinha sido demitida e despejada da própria casa, nesse momento morando dentro do próprio carro. Muito triste toda a história e sério, por aqui deu uma mexida quando Hen chegou até o lugar e viu a mãe dormindo dentro do carro.

Felizmente as duas conversaram, não apenas sobre a situação de moradia que ela se encontrava, mas também sobre as palavras fortes que saíram da boca dela e tanto afetaram o emocional da Hen. Melhor ainda foi a mulher indo morar junto de Hen e Karen, o que definitivamente tem tudo pra render ótimos momentos.

Buck também teve seus momentos no episódio e todos envolvendo um encontro nada agradável com uma mulher que conheceu num aplicativo de relacionamentos. Eu já disse que passou da hora de explorarem uma relação entre ele e Eddie né? Não adianta ficar forçando o negócio desse jeito. Rs. Agora, o irmão do Chimney com a mesma mulher no final do episódio eu achei muito sem noção e só me fez pegar um certo ranço do rapaz.

Michael encarnando o detetive no meio de todo o tempo ocioso até que rendeu melhor do que eu esperava. Espero sinceramente que tenha sido coisa de um único episódio, porque além disso não vai rolar, mas foi interessante toda aquela história envolvendo o médico que fazia procedimentos cirúrgicos clandestinos dentro do próprio apartamento e quase causou a morte de uma mulher. No final do negócio foi uma história pra mostrar o quanto seus vizinhos importam em sua vida, então, como é a vizinhança de vocês aí? Por aqui o negócio é bem tranquilo e que continue dessas forma.