Chicago Fire 9×09 – Double Red

A gente começa a se apegar num personagem e arrumam uma maneira de mandá-lo embora.

Pelo que deu pra entender, rolou mais uma baixa no elenco depois desse episódio e dessa vez relacionada a um personagem que não chegou na série a muito tempo, mesmo assim vinha me ganhando demais. Sim, estou falando da Mackey e fiquei bem chateado com a mudança que rolou ali.

Feliz pelo trabalho dela ser reconhecido e ela receber aquela proposta bacana de transferência, mas eles podiam ter deixado pra fazer isso mais a frente né? Eu realmente estava gostando do desenvolvimento dela na série, principalmente da parceria com Brett que vinha rendendo bons momentos.

Será que a outra ex do Gallo é que vai ficar com a vaga dela? Pelo menos ficou a impressão depois dela chegar na 51 dizendo que tinha sido chamada pelo Boden. Na questão romance, confesso que sou mais Gallo e Mackey do que ele com a outra, que por sinal nem lembro o nome, mas vamos ver como é que vão desenvolver o negócio.

Falando no Boden, esse não cansa de ser maravilhoso né? Era meio óbvio que aquele treinamento não iria terminar bem pro Mouch, mas ver ele contando os reais motivos pra ter toda aquela atitude durante o treinamento deu aquela quebrada no coração aqui e a maneira que Boden resolveu a situação foi lindona! Boden sempre o melhor líder que a equipe poderia ter e novamente mostrou isso.

E aquele lance do Casey tendo dores de cabeça depois de ser jogado no chão por um motorista bêbado durante um chamado ein? Será que a história vai dar pano pra manga? Deu sim pra ficar preocupado com a situação, ainda mais com o fato dele perceber que não está bem e mesmo assim não procurar ajuda médica. Acho que devido a responsabilidade que ele carrega em seu cargo, procurar um médico deveria ter sido a primeira coisa, apesar do medo das consequências.