A Million Little Things 3×05 – miles apart

E o plot da Maggie tomou um rumo bem diferente do que eu estava imaginando.

Depois do episódio anterior eu realmente tinha criado várias teorias na minha cabeça sobre o que iria acontecer com Maggie depois da revelação da gravidez, então vale dizer que fiquei bem surpreso com o que rolou nesse episódio.

Como o Gary percebeu sobre a gravidez tão rapidamente eu ainda estou curioso pra saber, porque já no começo do episódio ele foi e perguntou pra Maggie. Sobre ela decidir fazer o aborto, eu realmente não sabia sobre os conflitos que o tratamento do câncer podia trazer, por esse motivo fiquei surpreso com a situação toda.

Não explicaram exatamente, mas pelo que entendi o fato de fazer pouco tempo que ela entrou em remissão ainda faz com que o câncer impeça ela de seguir com a gravidez. Uma pena, pois Maggie daria uma mãe maravilhosa e fiquei foi bem triste com tudo que rolou ali, com ela indo para a clínica, mas valeu pelo Gary mais uma vez sendo maravilhoso e estando ao lado dela.

Agora quem me surpreendeu mesmo foi Jamie que voou da Inglaterra para o US assim que soube da notícia. A cena dele batendo na porta da Maggie foi linda e outro momento que eu realmente não estava esperando nesse episódio. Só sei que isso me fez shippar ainda mais eles como um casal, até porque isso também dá mais chances pro romance do Gary com Darcy continuar dando certo.

E falando na Darcy, realmente pensei que as coisas entre ela e Gary não ficariam bem depois dele desistir de ir pro acampamento para apoiar Maggie. Feliz por ela ter entendido depois dele falar sobre a gravidez, mas fiquei com aquele pé atrás sobre o que poderia vir depois disso, mas aparentemente os dois estão bem e isso me deixou mais tranquilo.

Rome ajudando Regina no restaurante foi cômico de tão trágico. O rapaz não tem jeito nenhum e quase fez ela surtar por lá. Agora o plot daquele rapaz que simplesmente decidiu fazer as entregas para impressioná-los e pedir um emprego eu achei bem interessante e me deixou curioso sobre o que vai rolar por ali, porque fiquei com a impressão de que ele volte a aparecer nos próximos episódios.

E agora o martírio do momento: Eddie. Sério gente, eu realmente tento não julgar tanto, mas peguei ranço do personagem e vê-lo se entregando para as drogas aos pouco está me dando um pavor absurdo. Fico imaginando a reação do Theo e Katherine quando descobrirem e sério, não vai ser nada legal. Sei que ele está doente, mas eu realmente não consigo aceitar o fato dele não ter procurado ajuda antes de partir pra esse caminho, até porque tem um círculo lindo de pessoas em sua volta.