Station 19 4×07 – Learning to Fly

Maya maravilhosa apoiando Carina nesse momento tão difícil.

Confesso que estava na espera desse episódio pra saber como eles iriam lidar com o que aconteceu com DeLuca, até porque em Grey’s Anatomy teve toda aquela homenagem, já que o personagem era parte do hospital, mas aqui temos Carina e queria saber se explorariam a dor da perda que ela está enfrentando.

Ver a personagem sofrendo daquele jeito cortou o coração por aqui. Ela se culpa pela morte do irmão, pela maneira que as coisas aconteceram e por não ter impedido ele de seguir aquela mulher. Foi tão triste vê-la caída daquele jeito, mas felizmente ela tem Maya que não saiu do seu lado por um minuto e não poderia ter apoiado de outra maneira. É uma dor que vai demorar pra ir embora, mas ter alguém lhe apoiando é muito valioso.

Sobre aquele chamado envolvendo a seita eu fiquei meio perdido, mas valeu pelas sequências envolvendo os policiais que causaram toda aquela situação com Dean e Sullivan nos episódios anteriores. Dean segue muito revoltado com o que aconteceu, a ponto até de desistir da tentativa de promoção no trabalho pra seguir com a ideia de ajudar Joyce e processar a polícia.

Mexe no emocional da gente ver as pessoas afetadas por algo que nem deveria ter acontecido pra começo de conversa, mas estou torcendo demais pro Dean levar toda a ideia pra frente e fazer o barulho que a história toda merece. Torcendo muito pra continuarem trabalhando essa questão, porque sabemos que no mundo real muitos deixam de lado por medo das consequências, então é bem bacana ver que Dean está disposto a seguir com tudo.

Já pode shippar Vic com o outro bombeiro? Confesso que respiro até aliviado por deixarem de lado a ideia de juntar ela com Dean e possivelmente estragar essa amizade linda que existe entre os dois. A química entre os dois é ótima e estou torcendo demais pra continuarem apostando nisso. Também gostei do Jack finalmente decidindo se entregar nos sentimentos, acho que pode render bem pela frente.