This is Us 5×11 – One Small Step…

Estava achando tudo muito “tranquilo” demais, mas conseguiram fazer valer a pena.

A visita inesperada do Nick tinha me deixado com altas expectativas em torno desse episódio, ainda mais depois de assistir o vídeo promocional. Como sempre algumas teorias malucas passaram na minha cabeça sobre os reais motivos dele voar até a casa do Kevin, mas olha, no final das contas acabou sendo uma visita lindona.

Gosto do personagem e acho que mesmo já terem entregue excelentes episódios com ele, ainda não conseguiram tirar proveito real da história de vida dele. Por isso minha empolgação foi lá no alto e em relação a isso fiquei foi bem feliz por conhecer um pouco mais do passado de Nick, as questões com o pai e também o primeiro relacionamento que ele teve, além de claro, o apoio de Jack antes das coisas ficarem complicadas entre eles.

Durante boa parte do episódio fomos presentados com esses momentos do passado do Jack, atrelados com os passos que ele foi tomando até decidir entra num avião depois de tantos anos para visitar Kevin, Madison e os bebês. Foi muito bacana ver o cara enfrentando seus traumas pra fazer tudo aquilo.

Por vários momentos ele quase desistiu e mesmo quando já tinha chego na casa do Kevin por pouco não saiu e voltou embora sem dar satisfações, mas a ligação com Cassidy fez ele perceber que estar ali era algo muito bem e isso rendeu a melhor cena de todo o episódio, justamente depois da ligação com Cassidy.

Sério gente, Nick entrando no quarto do bebê e tendo aquela conversa com eles foi a coisa mais linda do mundo! Até então estava realmente achando o episódio tranquilo até demais, mas essa cena tornou tudo maravilhoso e me emocionou demais aqui. A sinceridade do Nick dizendo que os bebês são sua lua foi muito lindo e só me fez torcer demais por mais momentos dele por ali.