Station 19 4×08 – Make No Mistake, He’s Mine

E pelo jeito não vão mesmo deixar minha Vic ser feliz né?

Eu aqui feliz por ela finalmente ter se deixado se interessar por alguém depois de tudo que aconteceu com Ripley, mas claro que eles tinham que encontrar uma maneira de estragar o negócio né? Não sei porque boto fé nesses romances, porque olha, esses roteiristas não dão um minuto de paz pra essa galera ser feliz.

O clima estava ficando cada vez melhor entre Vic e o tal bombeiro, até o cara ser escalado para trabalhar na estação 19 por um turno e pronto, a merda estava literalmente feita. Acontece que lá descobrimos que ele na verdade é o tal bombeiro que causou a morte do marido do Montgomery e meus amigos, pensa no tanto que o negócio ficou tenso.

O interessante é que talvez finalmente vamos saber realmente o que aconteceu, mas junto disso definitivamente Vic vai passar por uns bocados, porque está visivelmente interessada no cara, mas também preza muito por sua amizade com Montgomery. Aquela cena final dele vendo Vic e o cara juntos foi uma prévia do barulho que vai rolar por ali e eu vou torcer sinceramente pra que tudo termine bem, porque a Vic merece ser feliz.

O que foi aquela cena do Jack levando Marcus pra ver a Marsha pela janela do hospital gente? Chorei igual criança aqui, porque foi linda demais! Eu estava com a impressão de que algo ruim iria acontecer com ela lá e estou torcendo demais pra que ela se recupere do covid e volte pra casa, porque vai ser triste demais se o pior acontecer.

Já a crise de ciúmes da Maya em relação a amiga da Carina que apareceu no apartamento foi um tanto desnecessária, mas no final do dia mostrou ainda mais o quanto as duas são ótimas juntas e tem tudo pra nos renderem bons momentos ao longo da série. Carina migrar de vez para Station 19 foi a melhor coisa pra personagem, porque ali definitivamente tem tudo pra conquistar cada vez mais espaço.

Por fim, sigo bem ansioso com esse plot do Miller processando a polícia pelo que fizeram durante aquele chamado intenso. Já curti demais a advogada e fiquei com a impressão de que o negócio vai mesmo render bons momentos e mal posso esperar. Sem dúvida vão rolar algumas represálias por ali, mas o bacana é ver que Miller está tendo o apoio de seus colegas.