All Rise 2×11 – Forgive Us Our Trespasses

Luke meu amigo, quanta burrice ein? me ajude a te ajudar.

Eu estava aqui bem curioso pra ver como é que iriam trabalhar aquela ideia do nome do Luke estar na lista que Mark recebeu do seu informante secreto. Essa ideia do Luke ficar em cima do muro hora ou outra iria dar problema e foi bem o que rolou nesse episódio.

Até entendo a ideia dele querer proteger seus colegas da época que trabalhava na polícia, mas gente, se ele está ciente de que rolavam coisas erradas ali, não pode simplesmente passara mão na cabeça e seguir em frente. Gostei da maneira que Mark falou sobre a lista com o nome dele, mas ainda assim ele demorou pra decidir fazer algo sobre.

O problema é que a inteligência passou um pouco longe ali. Sem noção demais ele confrontar os ex-colegas policiais naquele “churrasquinho”, era óbvio que o negócio não iria terminar bem e o episódio encerrou justamente com ele levando uma surra da galera toda depois de jogar na roda a ideia de serem corruptos. Espero que fique bem, mas também que tenha aprendido a ser um pouco mais inteligente.

Gostei demais da Lopez e Ness trabalhando juntas. De início achei que as personalidades iriam conflitar, mas acabaram formando uma dupla bem bacana e já quero que role outras parcerias pela frente. O caso que Lopez estava defendendo era bem complicado e teve um desfecho bem triste com o rapaz sendo morto na cadeia, mas gostei da maneira que de certa forma conseguiram fazer aquela homenagem pra ele no final.

E o que foi Lola contando pra Amy sobre o beijo do Mark e Rachel sem querer gente? O berro que eu dei por aqui, já imaginando no tamanho da confusão quem vem pela frente. Mark que se cuide, porque Amy está com sangue nos olhos e com certeza não vai deixar por isso mesmo. Acho que até a questão dela ser casada vai ficar de escanteio no momento. Lola tentou ajudar, mas no final das contas acabou piorando ainda mais as coisas.