Station 19 4×11 – Here It Comes Again

Aquele episódio em que a cena final de derruba por completo.

Essa série segue conseguindo surpreender nessa temporada. Além de casos semanais bem cativantes, ainda tascou um momento final que arrepiou até o dedão do pé por aqui. O plot em si foi continuado em Grey’s Anatomy, mas olha, aquela cena final foi realmente impactante.

Primeiro vamos falar sobre Carina e essa ideia dela voltar pra Itália, porque gente, ainda estou esperando a mudança de ideia. Sério, ela não pode ir embora justo agora que está fazendo tão bem pra Maya. Nesse episódio a importância dela na série ficou ainda mais evidente, porque a personagem roubou real a cena enquanto fazia aquele parto de emergência no chão da Companhia. Por favor roteiristas, encontrem uma maneira de mantê-la por ali.

Só eu não estou topando com essa ideia do Sullivan meio que estar disposto a qualquer coisa pra subir novamente de cargo? Não sei porque, mas fiquei com a impressão de que ele pode até mesmo trair os colegas da Companhia pra conseguir o que quer e depois de tudo que passou na temporada anterior, se fizesse isso me deixaria muito revoltado.

E a tentativa da polícia em fazer com que Miller abandone a ideia de processar a corporação segue firme e forte, assim como a minha expectativa de que ele leve a história pra frente e consiga trazer pra todos nós um pouco de justiça, mesmo que seja na ficção. Gostei daquele momento dele deixando a filha com a mãe, torcendo demais pra que explorem mais a relação dele com a família, porque tem tudo pra render coisa boa.

Por fim, vamos falar sobre a reação de cada um deles ao assistir o vídeo do Floyd sendo cruelmente assassinado por policiais. Sério, mostraram o pessoal assistindo, mas não reproduziram o vídeo para nós e nem por isso a sequência deixou de ser impactante. Sofri novamente aqui, eles conseguiram demais transpassar o choque com a cena e olha, não poderiam ter encaixado a história em outro momento da série. Ansioso demais pelo próximo episódio!