9-1-1: Lone Star 2×09 – Saving Grace

Grace recebendo o destaque que merece. Gosto assim!

Grace e Judd são as melhores pessoas dessa série e não aceito ninguém dizendo o contrário. Depois da maneira que o episódio anterior terminou eu fiquei gritando de ansiedade pra saber como é que iriam dar sequência com o negócio, com medo, mas na quase certeza de que os roteiristas não seriam burros a ponto de matar nenhum dos dois.

Eis que o episódio foi um verdadeiro presente, porque além de toda a sequência do acidente, rolaram vários flashes pra gente conhecer melhor a história entre Judd e Grace, desde o início e olha, foi lindo demais da conta e só me fez ser ainda mais fã desse casal. O episódio já começou com um fato desconhecido, Judd se envolvendo num acidente quando ela apenas um garoto e vendo seu amigo morrer.

Isso definitivamente marcou demais a vida dele e foi por esse motivo que ele acabou encontrando Grace, através do telefone ligando para uma linha que que ouvia e aconselhava pessoas que estavam passando por situações difíceis. Acho que até eu me apaixonaria pela Grace, porque aquela empatia toda e a maneira de aconchegante de te acalmar é algo muito forte nela e foi bacana assistir aquilo tudo.

Ver a maneira que eles se conheceram pessoalmente e o romance tomando forma foi bacana demais da conta e isso com direito até a um rompimento que rolou no meio do caminho, que de certa forma serviu até pra deixar o amo entre eles ainda mais forte. Pode-se dizer que Judd e Grace é aquele tipo de casal que se completa, onde um traz a melhor versão do outro e chega encher os olhos de alegria ver a química explodindo entre eles.

E quanto ao acidente, meus amigos, eu estava com muito medo de que algo de ruim fosse acontecer com a Grade, mas felizmente tanto ela como Judd estão bem e o negócio todo ainda trouxe outro presentão. Grace está grávida e gente, essa família linda ainda vai ficar ainda maior. Impossível não se emocionar com todas as cenas deles, e vale dizer novamente que a série retornou da melhor maneira possível.