Grey’s Anatomy 17×13 – Good as Hell

Já começo dizendo que as cenas da Zola acabaram comigo aqui.

Que episódio bom meus amigos. Eu seguia revoltado com essa demora da Meredith em voltar pra vida, mas olha, FINALMENTE aconteceu e o negócio foi pra lá de emocionante!

Acredito demais nesse lance de que nosso cérebro vai muito além do que a ciência afirma e essa questão emocional é sempre uma incógnita. Não duvido nem por um minuto que a presença da Zola ali era exatamente o que Meredith estava precisando pra finalmente acordar e meus amigos, que sequência mais emocionante.

Comecei meio que aos contrários, mas foi exatamente o que aconteceu. A ideia partiu do noivo da Maggie e o cara mandou muito bem. Ele sugeriu que a Zola fosse até o hospital para conversar com Mer, já que depois de passar por um procedimento cirúrgico ela estava fisicamente bem, mas por algum motivo desconhecido simplesmente não acordava.

Eu já estava destruído naquela sequência da Zola se preparando com os EPIs e olha, chorei igual criança aqui porque não sou obrigado. Ela conversando com Meredith, falando sobre os irmãos e a série mesclando com as cenas da Meredith na praia se despedindo do Derek foi tudo muito emocionante. Até que no finalzinho do episódio nossa Mer abre os olhos e conversa com a Zozo! Espero que agora ela continue acordada e se recupere completamente, porque gente, tenho mais emocional pra isso não.

Além disso, o episódio teve outros momentos como Jo conseguindo fazer com que Bailey aceitasse sua mudança de especialização e pra ser bem sincero agora estou achando que isso pode render coisa boa pela frente. As cenas do Link com Amelia como sempre foram aquele presentão delicioso de assistir. Mas o foco central ficou mesmo por conta da Meredith e valeu cada segundo.