A Million Little Things 3×11 – redefine

Katherine merece ser feliz e ponto final.

Novamente tenho que começar a resenha expressando minha confiança em Katherine e em qualquer que seja a decisão que ela vai tomar em relação a seu casamento com Eddie. Já disse e repito, ela deu a ele todas as chances possíveis e em todas elas o cara pisou na bola, então se ela quer seguir em frente, tem meu apoio e não aceito que queiram coloca-la como vilã do negócio.

Rolou mais um beijo entre ela e Alan e eu gostei foi demais. Chega até ser engraçado com ela consegue ficar mais leve quando Eddie não está por perto e quando mesmo que sem intenção acaba deixando de lado todos os problemas do casamento. Não sei qual a ideia e sinceramente não vou apostar muita coisa, mas seja qual for a intenção dos roteiristas, estou gostando de ver Katherine tomando as rédeas da própria vida.

Teve uma visita dela e Theo para Eddie e lá o cara percebeu que realmente pode perder sua esposa depois do Theo contar sobre a visita do Alan. Achei foi pouco, porque se ele realmente perder Katherine não existe outro culpado que não seja ele mesmo. Só fiquei chateado com a maneira do Theo tratando a mãe, sei que a criança sempre vai caçar alguém para culpar, mas é triste ver Katherine mais uma vez sendo a pessoa que aguenta tudo.

E o lance da Sophie com o professor seguiu firme e forte nesse episódio. Gary é maravilhoso e sempre tenta dar o seu melhor para ajudar as pessoas a sua volta, mas de certa forma eu gostei da puxada de orelha que a Maggie deu dele. Acho que depois do papo ele percebeu que realmente precisava deixar Sophie dizer o que realmente queria e isso rendeu a jovem entrando em um avião pra encontrar sua mãe.

Só fiquei um tanto preocupado com Gary socando o vidro do carro no final do episódio, será que ele vai fazer algo em relação a tudo que rolou com Sophie? Espero sinceramente que ouça Rome e Maggie sobre querer fazer algo contra o professor, porque isso pode acabar muito mal pro lado dele.

Por fim, como era de se esperar Rome e Regina tomara a decisão de adotar Tyrel e gente, fiquei foi muito feliz aqui com aquilo tudo. Os dois são pessoas maravilhosas e já vinham ajudando demais o rapaz, agora com toda a questão da mãe dele sendo deportada de volta pro Haiti, não tenho dúvidas que os dois farão de tudo para ajudar o rapaz a ficar bem até que chegue o momento de se reencontrar com a mãe.