Chicago Fire 9×12 – Natural Born Firefighter

Herrmann novamente mostrando o porque é a melhor pessoa dessa série.

Sei que to bem falho aqui com as resenhas de Chicago Fire mas é pelo simples motivo de estar apanhando pra seguir acompanhando a série. O anterior foi bom, esse teve seus momentos, mas no geral a temporada vem sendo bastante decepcionante e pra ser bem sincero, prefiro deixar de escrever ao invés de apenas criticar negativamente o negócio.

Natural Born Firefighter” me ganhou em diversas partes e uma das principais ficaram por conta do Herrmann. Bacana demais ele tentando ajudar aquele jovem que tinha o sonho de entrar para o corpo de bombeiros, mas o fato de ter antecedentes criminais por um erro cometido na adolescência lhe impedia.

Herrmann mais uma vez foi incrível fazendo todo aquele barulho pra conseguir ajudar o rapaz de alguma forma e a com a ajuda da Stella eles conseguiram chamar atenção da Comandante Hill. Tudo bem que a ideia era conseguir algo pra ele ali em Chicago, o que não rolou devido as regras rígidas da corporação, mas ao menos deram a ele a chance de tentar em outro lugar e ver o olhar de agradecido do cara valeu demais da conta.

Mouth foi outro que teve um momento lindão no episódio quando salvou aquela criança que estava no meio do prédio em chamas. Não é atoa que se tornou o palestrante no evento que Ritter e Galo estava organizando, até porque além do baita salvamento, Mouth é uma das pessoas que mais tem conhecimento pra passar pra frente ali.

Agora vamos pro drama chato do negócio. Eu aqui na maior torcida pra Brett e Greg darem certo, nem sei pra que né? Era meio óbvio que iriam encontrar uma maneira de estragar o negócio e foi justamente o que rolou nesse episódio. Eu pensando que o drama em torno do Casey machucado viria pra acrescentar positivamente na trama, mas levei foi um banho de água fria.

Ele está tudo bem, os exames apontaram que pode voltar ao trabalho tranquilamente. A questão é que a história toda serviu pra que Brett ficasse do lado dele apoiando durante as consultas e no final das contas levando um fora do Greg que percebeu rapidamente que ainda existe algo entre ela e Casey que precisa ser resolvido. O que me irrita é que se existe algo, porque não deixam o romance acontecer ao invés de ficar nesse drama chato?