All Rise 2×13 – Love’s Illusions

Coisa mais linda ver a Lola de volta no tribunal!

Estava ansioso por esse episódio pra ver como é que Mark e Luke iriam seguir com aquele lance de tentar derrubar o policial corrupto, mas o que pra mim acabou roubando a cena foi a volta da Lola pro trabalho. Sério, estava sentindo falta dela naquela bancada, sendo a melhor juíza dessa série e logo de cara pegando um julgamento bem complicado.

Foi bem tenso o negócio. Amy estava do lado da ré que estava sendo julgada por ter passado trote para a emergência causando um barulho grande ao acionar a SWAT para uma situação que não aconteceu. Isso é crime e de início eu realmente não tirava a razão do chefe do Mark (que eu nunca lembro o nome) em fazer com que ela fosse condenada.

Eis que surgiram outras informações sobre a história toda e meus amigos, ai o negócio mexeu comigo. A jovem tinha sido enganada pelo tal cara que estava fazendo a vítima durante o processo, o babaca lhe usou através da internet, conseguindo fotos nuas e ainda ameaçando depois dela decidir não continuar enviando. Naquele momento eu realmente queria que os papeis fossem invertidos e ele fosse julgado e tascado na cadeia por ter feito tudo aquilo.

Mas o caso em questão era a ligação falsa e infelizmente não rolou outra maneira que não fosse condenar a jovem, mas como minha Lola era a juíza do caso, ela mais uma vez conseguiu equilibrar as coisas e deu a jovem uma pena bem razoável, mas forte o suficiente pra que ela esteja ciente do erro e nunca mais volte a repeti-lo. Por isso a volta da Lola não poderia ter sido melhor e já quero os próximos julgamentos.

Quanto a Mark e Luke, tenho cada vez mais certeza que essa história vai feder e esse episódio me deixou com a impressão de que as coisas não podem ficar boas pro lado do Luke. Pesado demais a revelação de que ele foi um dos policiais que assinaram um documento confirmando as palavras do policial que estão tentando derrubar sem ter certeza se de fato aconteceu. Gostei dele indo falar com Lola, mas também acho que deveria abrir o jogo pro Mark, porque o negócio realmente pode ficar complicado.