9-1-1 4×10 – Parenthood

Episódio todinho sobre paternidade, nem tinha não se emocionar junto né?

Eu aqui achando que esse seria só mais um episódio normal de 911 e olha, essa série mais uma vez entregou tudo e ainda me fez chorar igual criança em vários momentos. Aquele episódio bem família, focado na paternidade de várias pessoas, entre elas nossos personagens favoritos e foi tudo lindão.

Hen e Karen tendo que ver Nia indo embora com a mãe biológica foi de cortar o coração. Nem consigo me imaginar numa situação daquelas e tipo, mesmo sofrendo demais, no final do episódio ainda vimos as duas chegarem na conclusão de continuar fazendo aquilo para ajudar outras crianças e já receberam um casal de irmão que me fez chorar junto aqui. Essas duas merecem o mundo pelo que estão fazendo.

E falando na Hen, ela estava presente no momento que pra mim foi o mais emocionante de todo o episódio. Um dos chamados foi atendido por Hen e Chimney e era sobre uma mulher tendo overdose, mas definitivamente não tinham ideia do que realmente estava acontecendo. A mulher, que enfrentava um câncer, tinha tomado remédios para causar a overdose e tinha preparado tudo, inclusive um documento onde eles seriam proibidos de tentar revivê-la.

Por que ligar para o 911? Para que eles estivessem ali junto da filha para apoiá-la no momento em que sua mãe partisse. Tipo, não basta essa história, aquele diálogo entre mãe e filha e todo o clima choroso, ainda tascaram uma sequência de flashbacks contando a história da vida das duas e pronto, chorei igual criança com tudo aquilo.

Quem também arrancou lágrimas por aqui foi Athena e May trazendo aquela questão de quando May quase morreu depois de sofrer uma overdose. Confesso que nem me lembrava mais da história, mas conseguiram reviver com força o negócio. May ouvindo a ligação que Athena fez para o 911 foi bem pesado e olha, ela se deu conta do quanto sua mãe sofreu e teve que ser forte naquele momento. Espero sinceramente que depois dessa a relação das duas fique ainda mais forte.

Por fim, também teve Chimney e Maddie como papais de primeira viagem e meus amigos, chega dar vontade arrumar um baby vendo aquela família crescendo tão feliz. O melhor é que não ficaram mostrando só a parte boa do negócio, mas também os desafios que ele traz, como noites em claro, com direito a Chimney dormindo encostado na parede até que eles perceberam que precisariam de ajuda. Então meus amigos, foi realmente um episódio lindão que mexeu demais com meu emocional.