The Resident 4×11 – After the Storm

Não adianta vir com essa ideia de humanizar o Cain, porque eu não compro.

Sério gente, só o cara aparecer na tela que minha raiva retorna da pior maneira, porque a culpa da Mina ter ido embora é dele e de mais ninguém. Sei que na realidade foi uma decisão da atriz que quis deixar a série, mas ali na ficção toda a confusão foi graças a sede de vingança do Cain, então pra mim não existe perdão pro cara.

Fiquei com a impressão de que vão tentar criar algo entre Cain e Sutton e essa foi outra coisa que detestei. Voss colocando-a como residente dele só me deixou com vontade de ser o início da ideia onde ela assume o departamento e o cara some de uma vez por todas da série, mas essa vibe de humanização que rolou nesse episódio me deixou um tanto preocupado e revoltado.

E aquele tornado atingindo o hospital gente? Foi pesado o negócio, no maior estilo catástrofe Grey’s Anatomy de ser e acabou rendendo ótimos momentos ali. O que mais curti foi a Leela se sobressaindo ao operar aquele cara usando uma caixa de ferramentas. Quero demais que continuem dando espaço pra personagem, porque tem potencial pra crescer demais. E Sobre o clima dela com Devon, comprei ein.

Nic e Conrad como sempre maravilhosos e a melhor dupla dessa série. A maneira que eles tentaram ajudar em toda a situação da paramédica que se feriu durante o tornado foi maravilhosa. Uma pena a mulher não ter sobrevivido, mas a empatia da Nic com o parceiro dela ao contar a notícia só me fez ficar ainda mais apaixonado pela personagem. 

E o Austin está sofrendo bastante com a partida da Mina, o que era de se esperar. Mas eu gostei da parceria que rolou entre ele, Bell e Jake no caso da pequena Sammie. Pesado demais a maneira que os pais lidaram com a situação, mas fiquei com a impressão de que o plot vai seguir e posso estar errado, mas não acho que a aquela aproximação do Jake com a garotinha foi a toa. Será que não vai rolar uma adoção? Vou curtir demais a ideia!