9-1-1: Lone Star 2×12 – The Big Heat

Esse episódio veio disposto a derrubar a gente mesmo ein.

A ideia toda desse episódio foi apresentada no anterior com todo aquele lance do incendiário e com Owen sendo preso e levando a culpa, mas eu realmente não estava preparado pra tudo que rolou nesse episódio, porque olha, foi tiro, porrada e bomba.

A ideia do Owen sendo preso e culpado pelos incêndios realmente aconteceu, mas pra variar foi tudo uma jogada com nosso emocional, já que se tratava de um plano de com o pai do Carlos para conseguir pegar o verdadeiro incendiário. Mas até que isso fosse revelado, muita coisa aconteceu e o negócio ficou bem tenso.

Eu estava na certeza de que realmente fosse Billy o tal culpado, mas só mesmo naquela sequência do hospital que a revelação de que na verdade era o detetive veio e fez total sentido. Mas claro que não parou por aí, mesmo o cara sendo preso ele ainda conseguiu dar as últimas cartadas antes de atirar fogo em si mesmo e meus amigos, que agonia aquilo tudo.

Primeiro o incêndio no prédio da companhia, onde felizmente ninguém ficou ferido, mas no final a carta final com a casa de Carlos e TK pegando fogo e os dois quase não conseguindo sair vivos de lá. Surtei com força aqui, pensando que o pior fosse acontecer com algum deles, mas felizmente Owen, Judd e Billy chegaram a tempo de ajuda-los a sair do local.

Foi tudo muito pesado e intenso, mas por ali também terminou bem. Agora, alguém me explica porque diabos tinha necessidade de tascar aquela cena final? O que aconteceu com o Charles? Fiquei com a impressão de que ele estava morto naquela poltrona e isso derrubou demais meu emocional. Não consigo nem pensar no tamanho do sofrimento da Tommy e sério gente, tanta coisa tinha acontecido nesse episódio, então achei sacanagem demais aquela cena final.