This Is Us 5×15 – Jerry 2.0

Não gostei dessa dúvida que enfiaram entre Kevin e Madison.

Venho comentado bastante o quanto Madison me ganhou demais nessa série e eu realmente estou torcendo absurdamente pro casamento dela e Kevin dar certo e eles viverem felizes para sempre. Kevin que lute e faça acontecer, porque Madison tem se mostrado uma pessoa incrível e isso é o mínimo que ele tem que fazer.

Mas o episódio veio cheio daquele lance de trabalhar as linhas temporais e focou nos relacionamentos do Kevin, trazendo Sophie de volta pra história e olha, sei que torcia bastante para as coisas darem certo entre eles, mas ressuscitar esse difundo nesse ponto achei bem sacanagem. Como assim Sophie decide ligar pro Kevin para parabenizar pelo noivado e pelos bebês gente?

Criou-se uma incerteza que eu não topei por ali. Durante praticamente toda a despedida de solteiro do Kevin (que realmente foi a pior possível) as conversas jogaram aquele pontinho na relação dele com Madison e agora eu realmente fiquei com medo dos roteiristas estarem com a ideia de fazer com que o casamento não aconteça. Fiquei um pouco mais aliviado vendo Kevin apagar o número da Sophie no celular, mas a incerteza definitivamente continua por ali.

Já a despedida da Madison valeu pelos momentos Rebecca e Beth que roubaram a cena demais. Tão lindo quando essas duas estão juntas trocando figurinha. Uma mistura de experiência e carinho que dá gosto de ver. Rebecca ajudando demais Beth oferecendo aquele papo super motivacional. Ah, também vale falar sobre Miguel todo preocupado com Rebecca por estar longe. Gostei demais do que ele disse sobre a relação dos dois naquela roda da fogueira, porque realmente a história entre eles era inesperada, mas juntos eles foram criando cada pedacinho dela.

E o Toby gente? Minha preocupação com ele fica cada vez mais e aquelas palavras que ele disse na roda pra mim foram outro pedido de ajuda. O próximo episódio vai ser o último da temporada e eu realmente estou na espera de algo emocionante que me deixe desestruturado por aqui, então os roteiristas que não tratem de estragar o casamento ein.