A Million Little Things 3×15 – not alone

Espero que até o final da temporada façam alguma coisa em relação ao Peter.

Sério gente, não podem deixar aquele professor simplesmente continuar livre depois de fez com Sophie e provavelmente com outras alunas. Esse episódio deixou ainda mais claro que existem outras vítimas dele por ali, então precisam demais fazer algo a respeito.

Achei bem pesado toda a maneira que a Sophie lidou com a informação sobre Layla. Ela ter ido se encontrar com os pais da jovem e falar sobre o abuso sofrido foi de uma força tremenda. A reação daquela mãe era esperada, até porque nenhum pai quer acreditar que a própria filha passou por algo assim e se tratando de alguém que tirou a própria vida acaba sendo ainda mais difícil.

Gostei do pai indo até a casa da Sophie e falando sobre o diário para Maggie. Espero sinceramente que com mais essa história Sophie decida denunciar o abuso, porque gente, sei que é difícil, mas Peter precisa ser preso. Outra hipótese é o pai da Layla querer tirar satisfações com o professo e acabar fazendo algo a respeito, o que não acho muito difícil de acontecer.

Quanto ao dilema entre Eddie e Katherine, mais uma vez achei que ela foi mais do que sensata ao revelar que na verdade não confia Theo sozinho com Eddie pelo fato dele ser um viciado. Podem até julgá-la por isso, mas gente, ela é uma mãe que está tentando proteger o filho e vamos combinar que o Eddie já teve chances demais de provar que é confiável e em todas elas acabou pisando na bola.

Agora Gary como sempre foi um baita amigo ein? Gostei demais dele tendo aquela ideia de levar Eddie para morar com ele e assim permitir que Theo visitasse o pai, tendo ele de companhia. Esse cara não cansa de me surpreender e merece o mundo. Só espero que o Eddie não encontre mais uma maneira de estragar as coisas.