A Million Little Things 3×17/3×18 – justice (Season Finale)

Mas claro que não seria aquele final lindão que eu estava esperando né? Já gritando aqui pela próxima temporada.

Eu realmente acreditei que iriam fechar esse terceiro ano da série tascando o Peter atrás das grades pra pagar o que fez com Sophie e outras garotas. Era minha esperança pra essa final, porque aquele cara não pode simplesmente continuar vivendo normalmente, mas olha, a maneira que seguiram com o negócio me deixou bem surtado aqui.

Primeiro que baita sacanagem todo o lance do depoimento da Sophie ein? Eu encarnei a Delilah aqui e fiquei com muita vontade partir pra cima daquele policial pela maneira que ele estava agindo friamente com Sophie. Infelizmente foi meio que um choque de realidade, pois também acredito que se a denúncia seguisse em frente, existiam grandes chances de a defesa conseguir transformar Peter na vítima.

Isso que me revoltou demais, porque novamente a justiça foi falha em conseguir pelo menos dar um encerramento pra Sophie, mas o bacana foi a maneira que ela lidou com tudo depois de digerir o acontecimento. Bem maduro da parte dela querer contar sua história no podcast da Maggie e já estou bem ansioso pra ver a repercussão do negócio.

Já pro Peter, as coisas definitivamente não terminaram bem. Eu realmente pensei que o pai da outra jovem que cometeu suicídio fosse quem iria tentar fazer justiça com as próprias mãos, então fiquei foi bem chocado com o Gary naquela cena final. Espero de verdade que ele não faça algo sem volta, porque socar a cara do Peter eu também quero, mas prefiro que encontrem uma forma em que ele pague pelo crime que cometeu onde Gary não termine sendo preso ou algo do tipo. Mas esse foi o grande gancho pra temporada seguinte e estou bem surtado.

Falando no Gary, o que será que vai rolar no romance dele com Darcy ein? Toda aquela ideia dele aceitar se mudar de cidade com ela me deixou bem curioso aqui, mas acredito que a ideia dela não querer ter mais filhos vai pesar demais e provavelmente impedir que aconteça. Mas também é algo que vai depender muito do que Gary fizer com Peter e as consequências disso na próxima temporada né?

Precisa nem dizer que chorei junto com a Regina encerrando o restaurante daquela forma né? O diálogo dela com aquele cliente que perdeu a esposa para o Covid foi pesado, mas prefiro acreditar que estão reservando algo bem bacana pra ela na próxima temporada, porque nessa ela já passou por situações bem complicadas.

E o Eddie querendo usar o lance do acidente do Theo contra Katherine gente? A raiva que me deu daquilo eu nem consigo explicar direito. Ainda bem que ele teve a consciência do babaca que estava sendo e veio com aquela deia do acordo no final do episódio. Essa eu gostei, porque mesmo com um ranço absurdo do personagem, queria que ele e Katherine conseguissem encontrar uma maneira onde ambos pudessem conviver com o filho e acredito que vai dar certo.

Fiquei curioso com aquela ligação que Eddie recebeu no final do episódio. Quem será a pessoa misteriosa que confessou ter lhe atropelado pelo telefone ein? Mais um ponto pra ser trabalho na próxima temporada. Assim como a Delilah e todo aquele dilema de querer levar toda a família definitivamente pra França ein. Nesse final já causou um barulho dos grandes, agora quero ver como é que vão desenvolver o negócio.