9-1-1 5×02 – Desperate Times

Sigo esperando pelo momento em que finalmente vão deixar Athena em paz.

Minha gente, como esse povo gosta de dificultar a vida da Athena ein? Já falei nas resenhas anteriores e repito por aqui, por que diabos não dão um minuto de paz pra personagem? Eu sabia que esse plot do Hudson seguiria sendo tenso, mas não imaginei que fosse esse o ritmo do negócio.

O cara conseguiu uma baita vantagem já que a polícia descobriu que ele não chegou a voltar pra prisão dias depois do ataque a Lou. Aliás, que coisa boa Lou ter sobrevivido ein! Fiquei feliz demais com a notícia e impossível não se emocionar junto naquele encontro dele com Athena. A questão é que Hudson continua solto e a própria Athena deixou claro que ele continuava na cidade, mas em nenhum momento se enxergou como uma das vítimas dele.

O tanto que isso me deixou agoniado, porque aquele final dela percebendo que ele poderia ter ido atrás de sua família foi meio que um tique por aqui também, pois a ideia nem tinha passado na minha cabeça. Pra piorar fizeram questão de botar uma cena do bandido dentro da casa da Athena e ainda conversando com Harry. Pronto, surtei com força e sério, que raiva daquela cena final, quando descobrimos que ele sequestrou Harry. Espero de verdade que o negócio tenha um final feliz e de preferência já no próximo episódio, porque não tenho estruturas.

Além disso, o episódio aparentemente trouxe o desfecho pro lance dos animais a solta pela cidade e foi bem mamão com açúcar né? Depois do pôster estava esperando algo bem maior em torno do plot, mas pelo menos deu pra se divertir com Bobby e Hen enfrentando aquelas alpacas. Também valeu pelo surto do Buck, que por sinal me fez dar boas gargalhadas nesse episódio.

Vale comentar também a sequência inicial com o resgate dos tripulantes daquele helicóptero que se chocou no prédio, além de claro, Bobby conseguindo salvar o coração que estava sendo transportado na aeronave. Foi uma sequência bem tensa, mas que felizmente terminou bem. E falando em tensão, meus amigos, Maddie tem que ficar bem logo, porque eu surtei demais com a cena dela adormecendo enquanto o bebê estava dentro da banheira.

Quanto a drama do Eddie, sinceramente não estou topando até aqui e nesse episódio achei que ele foi bem babaca com a namorada durante aquele momento em que ela e Christopher foram levar comida pra ele. Entendo os traumas e dramas dele, mas espero que decida logo o que quer da vida, porque ela é uma ótima pessoa e não merece ser tratada daquela maneira.