Grey’s Anatomy 18×01 – Here Comes The Sun (Season Premiere)

Me avisem quando a Addison Montgomery chegar, por favor.

Sério meus amigos, ainda não superei a notícia de que a Kate Walsh vai voltar pra série e estou aqui gritando de ansiedade pra ver logo esse momento, porque Addison é de longe um dos melhores personagens que já passaram por Grey’s Anatomy. Mas essa season premiere eu achei bem meia boca mesmo, prometeram tanto e não rolou nada de tão interessante por ali.

Ok, seguimos com os dramas deixados na finale passada e por aqui continuo bem puto com o que fizeram pro romance da Amelia e Link. Eles começaram a temporada passada como um casalzão da porra, meu favorito até certo momento ali, mas conseguiram estragar completamente com toda essa ideia do casamento. Não podiam deixar os dois curtirem a felicidade em paz? Sem sentido demais forçar a barra desse jeito e esse episódio meio que deixou claro que as coisas não vão se acertar entre eles tão cedo. 

E se tem drama de casal, claro que tinham que enfiar uma dose extra de Owen e Teddy né? Esses dois FINALMENTE se casaram, mas não antes de acontecer mais uma bizarrice. Tipo, conseguiram enfiar um plot do padre que estava fazendo a cerimônia ao ar livre ser atropelado e morrer gente, pensa no absurdo. Ainda bem que pelo menos eles conseguiram completar a união no final do episódio, mas bom mesmo serie se o Owen pegasse o bonde e sumisse de vez.

Quanto ao retorno do Nick preciso dizer aqui a mesma coisa que postei no twitter quando a notícia apareceu por lá. Não lembro do indivíduo e fiquei foi bem perdido com essa volta. Não sei qual a intenção, mas ficou aquela ideia de que vão tentar forçar um romance entre ele e Meredith né? Falando na Mer, gostei da estreia do Peter Gallager! Tinha lido sobre ele entrar pro elenco da série e confesso que estou bastante curioso pra ver como vão desenvolver o plot dele.

A busca por novos médicos também não rendeu muita coisa, mas eu gostei daquela cirurgiã plástica, ela deu a entender ser o tipo de pessoa que causa um barulho por onde passa e isso pode render por ali. Joe mais perdida que bala de tiroteio e os demais também não tiverem momentos em que se destacaram.