Station 19 5×01 – Phoenix from the Flame (Season Premiere)

Alguém me explica o que diabos rolou por aqui?

Sério gente, fiquei perdido real assistindo essa premiere. Que bagunça eles conseguiram fazer na série e boa parte disso graças a burrada do Sullivan pra tentar impressionar os chefões. Espero sinceramente que consigam reverter a salada mista e as coisas voltam a ser como eram antes, porque não rolou.

Herrera trabalhando em outra estação, Maya perdendo o cargo de Comandante e a 19 sendo liderada por outro chefão bem babaca. Tipo, sério mesmo? Se eu já tinha criado um ranço absurdo pelo Sullivan no final da temporada passada, por aqui eu só conseguia torcer e pedir pra que ele evaporasse da terra, porque sério, ele foi babaca demais causando toda aquela confusão.

Não sei qual a intenção nos episódios seguintes, mas eles precisam reverter essa bagunça toda. Não dá pra imaginar Herrera trabalhando em outro lugar ou até mesmo aquele cara sem noção continuar de Comandante. Eles tinham é que ter transferido o Sullivan e pra um lugar onde não tivesse a mínima possibilidade de retornar.

E o Miller? Será que vai ficar mesmo nessa ideia de não contar a verdade pra Vic? Esse segredo todo está corroendo o cara por dentro e eu até entendo a questão do medo de perder a amizade dela e as coisas ficarem estranhas entre eles, mas não dá pra continuar dessa forma. Jack me representou demais naquele momento em que Miller quase contou a verdade, mas acabou amarelando na hora H.

E aqui o geral foi isso. Nada mais de interessante acontecendo numa season premiere que pra mim foi bem mais ou menos. Esperava algo totalmente diferente e mais empolgante desse episódio, mas infelizmente não rolou e vou torcer pra que os seguintes consiga dar aquele up bom no negócio.