New Amsterdam 4×02 – We’re in This Together

Na espera pra ver como é que vão reverter essa situação toda.

Depois de brincar com minha mente na premiere, tascar aquele banho de água fria em torno das minhas expectativas sobre Max e Helen eles atacaram de novo e de certa forma me fizeram acreditar que realmente vão reverter o negócio, mesmo o episódio seguindo pra um caminho totalmente diferente.

Max e Helen juntinhos naquele começo foi tão delícia de assistir. Os dois formam um casal lindão, mas aí começa todo aquele lance de ambos irem embora para Londres e minha cabeça já começa a coçar. Max não vai embora do New Amsterdam, isso é óbvio, então estou esperando pra ver o desenrolar da história, mas a questão é que eles têm que encontrar um cenário onde Helen também desiste de ir embora, porque os dois merecem ficar juntos.

Toda a forma que o episódio se desenvolveu deixou ainda mais claro que eles juntos podem render muito pela frente, aí chega aquela festa no final, com Max tomando coragem e anunciando pra todo mundo não só que ele e Helen estão juntos, mas também que vão embora para Londres. Se a intenção era quebrar o clima da festa, tiveram um baita sucesso. Fiquei curioso com aquela ligação que a Karen fez no final, porque deu a entender que ela já está em busca de uma substituta pro Max.

E a correria toda que rolou na UTI gente? Gostei demais de ver o Max em ação atendendo pacientes daquela maneira e anda contando com a ajuda da Helen, Lauren e Reynolds. Juntos com aquela enfermeira, eles fizeram uma baita equipe e salvaram muitas vidas ao longo do plantão. Queria ver mais sequência parecidas, porque realmente fez com que o episódio fluísse bem.

Nesse episódio eu gostei dos momentos entre Lauren e Leyla. A maneira que Leyla tentou mais uma vez tirar os próprios privilégios foi interessante, mas gostei demais de ver como a própria Lauren resolveu agir. Já fiquei ansioso pra ver o desenrolar da história. Quanto a Iggy, esse conseguiu me deixar um tanto irritado no episódio, porque toda aquela forma que ele estava tratando os residentes foi bem irritante.