Chicago Med 7×02/7×03 – To Lean in, or to Let Go/Be the Change You Want to See

Os três episódios foram melhores que as três temporadas anteriores inteiras.

Que acerto esses novos personagens! E que dobradinha deliciosa de assistir! O Will continua sendo o insuportável da série e toda vez que aparece, me da aquele nervoso, mas estou gostando tanto dos personagens novos que ele acabou ficando no escanteio e está sendo ótimo!

To Lean in, or to Let Go” pra mim valeu demais pela sintonia bacana que rolou entre Dr. Scott e Dr. Charles. Os dois atendendo aquela paciente que precisava de cuidados psiquiátricos foi muito bom, uma pena o desfecho não ter sido dos melhores. Rolou um diálogo muito bom entre os dois, com Dr. Scott dizendo um pouco sobre seu tempo na polícia e o que levou ele a mudar de profissão e olha, pra mim a dupla roubou a cena no episódio.

Dra. Hammer também teve seus ótimos momentos, mas confesso que nesse segundo episódio fiquei com a impressão de que ela vai cair na lábia do Will e claro que se isso acontecer, dá medo de rolar aquele um novo “Will & Nat” que foi difícil de aguentar nas temporadas anteriores. Dra. Taylor também está crescendo bem na temporada e acredito que vai continuar assim.

Rolou uma dinâmica boa entre ela e o Dr. Marcel nos dois episódios e confesso que senti até uma vibe rolando ali. Será que tem potencial de virar algo romântico? Quero demais que pelo menos essa parceira no trabalho siga acontecendo, porque está sendo ótimo. Inclusive gostei muito do caso que eles juntamente com o Dr. Charles atenderam em “Be the Change You Want to See“. Pesado demais todo aquele lance da mulher com um tumor no pescoço, ainda bem que conseguiram lhe convencer a aceitar a cirurgia.

Agora o Archer deu a entender que vai continuar tentando estragar as coisas por ali. Cada episódio o cara vem com uma ideia diferente e bem absurda e nesse terceiro episódio fiquei com a impressão de que o fato do Dr. Charles não ter aceitado o lance do aplicativo, vai fazer com que ele passe a lhe perseguir por ali. Não duvido que o cara venha com alguma ideia pra distanciar Charles da emergência, o que seria um baita erro.

Dr. Scott novamente roubou a cena nesse terceiro episódio. Ele salvando aquele garotinho baleado e depois se mostrando todo atencioso querendo acompanhar o atendimento dele foi maravilhoso. Teve também todo o diálogo com a paciente que tinha lúpus, ela realmente errou em mentir no tal site, mas ao contrário do Will ele teve empatia e ouviu os reais motivos dela, ao invés de julgar e tascar pedras.

Dra. Hammer e Maggie atendendo aquele casal de doadores do hospital também rendeu bastante. Tinha ficado com a impressão de que o homem não estava bem e todo aquele lance dele assediando Hammer foi muito estranho. Ela foi excelente fazendo aquele diagnóstico antecipado e após fazer o exame realmente identificaram um tumor no homem.

Então gente, realmente achei que esses três episódios foram melhores que todas as três temporadas anteriores. Parece que estou assistindo outra série e novamente digo que esses novos rostos estão fazendo toda a diferença.