9-1-1 5×05 – Peer Pressure

Resolveram pegar leve depois de uma sequência de episódios pesados.

Podemos dizer que aqui deu pra dar uma respirada né? Nas últimas semanas a série vinha trazendo uma dose pesada de tensão e mesmo acontecendo várias coisas em “Peer Pressure”, pode-se dizer que pegaram bem mais leve né?

Primeiro, preciso comentar aquele chamado do menino passando pelo maior medo das pessoas: ser resgatado cag**do, porque gente, o tanto que eu ri daquele chamado não é de Deus. Que eu nunca passe por uma situação dessa, porque é foda demais. Ele só queria ter uma vida fitness e exagerou na dose a ponto de paralisar seu corpo enquanto dava uma aliviada no vaso sanitário. Tipo, socorro!

E o tanto que a ausência do Chimney causou por ali ein? Buck achando que todo mundo estava culpando-o pelo cara ter ido atrás da Maddie, quando na verdade era tudo doideira da sua cabeça. Fiquei até com dó daquele novato, porque Buck literalmente pegou o rapaz pra cristo descontando seu momento ruim nele. Ainda bem que rolou aquele diálogo durante o jantar, com Bobby deixando claro que ele não iria pra lugar nenhum, caso contrário eu ia pular na tela pra dar uns tapas na orelha dele.

Falando em Chimney e Maddie, ficou a impressão de que o próprio Buck é quem vai trazer Maddie de volta pra casa né? Aquela ligação dela fez com que ele descobrisse o lugar que ela está e acho que no episódio seguinte pode rolar o desfecho dessa história ein. Melhor ainda é se ele se juntar a Chimney e os dois forem até o lugar pra convencer Maddie a voltar pra casa.

May se impondo no trabalho e não deixando aquela outra despachante babaca pisar nela foi maravilhoso. Que ela continue assim e coloque a mulher no seu devido lugar. Quanto ao plot do Harry, já estou pegando ranço, porque essa birrinha toda tá chata. Totalmente entendível ele estar traumatizado depois do que passou, mas a maneira que está tratando os pais, principalmente Athena, não justifica. 

OBS: Terminei o episódio e lembrei a leitora Luanna Guedes que acompanha e comenta as resenhas aqui do Blog (muito obrigado, aliás!). Não foi exatamente o episódio sem finalidade e pra rir que você estava querendo, mas podemos combinar que foi mais leve que os anteriores né?