9-1-1 5×07 – Ghost Stories

Então já podemos considerar o plot chato do Harry devidamente encerrado?

Esse não foi exatamente um dos melhores episódios da temporada até aqui e digo isso porque a série tem surpreendido bastante nesse quinto ano. Até o momento foram apenas dois episódios que ache mediano, enquanto esse foi o primeiro que realmente não me ganhou muito.

Mesmo assim vale dizer que valeu pelo desfecho daquele plot do Harry, porque convenhamos que estava tudo muito chato demais. A maneira que o garoto culpava a mãe pelo que aconteceu em todo aquele lance do sequestro já estava muito batida e finalmente ele parece ter superado o negócio e pronto pra seguir em frente. A ideia de voltar sozinho pra casa onde o sequestrador lhe prendeu não foi das mais inteligentes, mas acredito que era exatamente o que ele precisava pra se sentir melhor.

O tal detetive que foi mais uma das vítimas do Jeffrey voltou a ativa e logo de cara pegou um caso bastante bizarro. Imagina você ser enterrado vivo gente? Mas desde o primeiro momento toda aquela história estava muito mal contada, então nem estranhei muito aquele desfecho maluco com marido querendo matar mulher e mulher querendo matar marido.

Achei que o caso todo só serviu pra deixar aquela pergunta no ar sobre a Taylor. Nem precisa dizer que fiquei bastante curioso com aquele lance do médico e já espero que explorem a história no episódio seguinte, porque deu a entender que esse seja um dos motivos dela se entregar tanto em suas reportagens, tentando sempre investigar o máximo possível.

Chimney vai voltar pra casa? Assim espero, até porque por mais que eu queria que Maddie também volto, meio que entendi as palavras daquele velho amigo dele. Acho que eles precisam respeitar o tempo dela e deixar as coisas acontecerem na hora certa. Fiquei um tanto preocupado com esse retorno inesperado da Eva. Sei que ela veio com toda aquela história de estar indo embora, mas confesso que senti que algo a mais vai acontecer por ali. Espero estar errado.