The Resident 5×07 – Who Will You Be?

Acho que agora o negócio começou a se encaixar.

Reclamei bastante dessas mudanças radicais que rolaram na série nos dois últimos episódios, mas posso dizer que “Who Will You Be?” voltou a me empolgar um pouco, pois trouxe alguns acontecimentos bacana e meio que deu um pouco mais de sentido em tudo que está rolando por ali. Sim, sigo sentindo muita falta da Nic, mas decidi dar mais um voto de confiança.

Agora sabe aquele lance da gente pedir algo e quando acontecer bater um baita arrependimento? Pois é, lembro que na resenha do episódio anterior citei que Trevor meio que tinha sido esquecido no churrasco e todo o plot dele com a Sutton ter sido deixado de lado nesse salto no tempo, acontece que o negócio voltou com força nesse episódio e não de uma maneira legal.

Trevor entrou pra faculdade de medicina e chegou no Chastain junto com o novo grupo de internos. Um plot interessante? Sem sombra de dúvidas, mas o rapaz se mostrou tão insuportável que bastaram alguns minutos pro meu ranço se instalar com todas as forças possíveis. Aquele egocentrismo todo me revoltou de um tanto que eu nem sei dizer e por isso não ia criticar o Devon se mantivesse a ideia de dispensá-lo já no primeiro dia.

Eis que Conrad foi a luz no fim do túnel e conseguiu extrair um lado diferente do rapaz, o que consequentemente foi suficiente pra que Devon lhe desse uma nova chance, mas olha, se ele realmente não se esforçar em mudar um pouco a personalidade, definitivamente vai ser alguém pra se odiar ao longo da temporada.

Todo o plot da mãe do Austin foi de cortar o coração. Precisa nem dizer que chorei junto na maior parte das cenas dela né? Aquele momento do Conrad e Trevor conversando pra tentar explicar melhor sobre a decisão que ela tinha tomado foi bem triste. Na torcida grande aqui pra que ela fique bem, mas fiquei com a impressão de que não será uma caminhada fácil pela frente.

E falando no Conrad, gostei que não demorou muito pra encontrarem uma maneira dele voltar pro hospital. Toda aquela ideia da creche que Gigi ficou apaixonada e ele passar o dia por ali foi muito bem estratégico e serviu perfeitamente pra reconquistá-lo. Não tinha como manter a ideia dele trabalhando numa clínica particular, o lugar dele é no Chastain e tenho certeza que vai continuar fazendo muitas coisas boas pela frente.