9-1-1 5×10 – Wrapped in Red

Então teremos mais uma baixa nesse elenco é?

Se continuar desse jeito daqui a pouco a gente já pode soltar aquele “O último que sair apaga a luz.” Brincadeiras à parte, 9-1-1 se despediu de 2021 com a forte possibilidade de um dos personagens deixar a série. Isso me incomodou absurdamente? Confesso que não.

Gosto do Eddie, mas acho que desde o início da temporada o personagem meio que ficou de escanteio na série e todo o lance do Christopher que pra mim sempre foi o que sustentava meu interesse em torno do personagem também acabou meio que esquecido no churrasco, então se ele realmente for embora, pra mim não vai fazer tanta falta assim.

Totalmente entendível aquela questão dele em querer sair dos bombeiros por causa do filho. O episódio meio que desenvolveu toda a história desde o começo e por mais que resta aquela possibilidade da ideia não seguir em frente, achei que a atitude dele foi bem bacana. Christopher já perdeu a mãe e podemos combinar que o trabalho do Eddie não é o mais seguro do mundo, então todo esse medo e pânico que o garoto está enfrentando é tenso.

Mas além de todo esse clima de despedida que rolou, o episódio também conseguiu ter bons momentos natalinos e dar aquela mexida com meu emocional. Bobby e Athena levando a ceia de natal pra todas aquelas famílias que ficaram desabrigadas depois do prédio ser interditado foi muito bacana e emocionou por aqui. Aquele espirito natalino que pega a gente de jeito e junto disso rolaram vários diálogos bacanas.

A série só retorna com episódios inéditos dia 21 de março de 2022, então teremos uma longa espera pela frente. A torcida é que na volta tenhamos Chimney e Maddie de volta, porque esses dois sim estão fazendo muita falta na série. Quanto ao Eddie, também ficarei curioso pra saber o destino do personagem, mas vou aceitar na boa qualquer possibilidade.