Station 19 5×07 – A House Is Not a Home

Olha, se continuar nesse ritmo o negócio vai derrapar de vez.

Definitivamente não estão sabendo lidar com todo o lance da morte do Dean e pra mim os roteiristas meio que estão tomando algumas atitudes bem malucas por ali, o que está deixando a série toda cada vez mais complicada. Começo lembrar de todo aquele bom ritmo da temporada passada e se comparada com essa, a diferença está gritante.

Jack e Vic se beijando? Alguém por diabos me explica o que rolou ali. Sério, o que será que passa na cabeça dos roteiristas em insistir em formar um casal assim do nada? Se a ideia é dar uma aliviada em toda a tensão, estão muito errados, porque acabou foi complicado ainda mais as coisas. Os dois estão sofrendo com a morte do Dean, mas essa definitivamente não é a solução.

E aquela ideia de quebrar o banheiro gente? Só queria ver a reação do Travis quando chegar em casa e ver aquilo tudo, porque olha, eu tinha surtado com força e tascado os dois pra fora. Realmente torço pra que ambos consigam superar essa fase ruim, porque está foda o negócio. Quero Vic conseguindo voltar ao trabalho e também voltar a ser a melhor personagem da série, sei que essa questão do luto é difícil, mas por aqui não estou gostando de como as coisas estão caminhando.

Falando do Travis, que pesado todo o lance com os pais dele né? Eu sinceramente não saberia lidar com toda aquela situação e olhar dele quando o pai chegou em casa e percebeu que a esposa estava indo embora cortou meu coração por aqui. Tomara que eles consigam equilibrar as coisas e essa mudança sirva pra melhorar as coisas, mas definitivamente não é uma situação legal de ver seus pais passando.

Andy finalmente agindo como capitã e colocando toda a casa em ordem já era tempo ein. Aqueles caras são muito babacas e espero que depois do sermão comecem a agir como homens e não moleques. Mesmo assim ainda não consigo engolir todo aquele lance aleatório entre Andy e o capitão da 19, novamente os roteiristas achando que vão resolver os problemas criando essas questões românticas/sexuais.

Por fim, torcendo demais pra que a guarda da Pru realmente vá para Miranda e Ben, primeiro porque essa é a vontade do Dean, segundo porque os pais dele definitivamente não são a melhor opção pra criança. Todo o drama em torno disso foi triste de assistir, mas aquela chamada de vídeo no final meio que me deixou com um pouco de esperança.