A Million Little Things 4×09 – any way the wind blows

Conseguiram mostrar o que a série tem de melhor nesse retorno.

Que delícia de episódio! Confesso que não estava muito empolgado por conta da última leva de episódios que a série trouxe no ano passado, mas realmente conseguiram fazer uma boa entrega nesse “any way the wind blows” e me fez lembrar os motivos de gostar tanto da série e daquele grupo de amigos.

Me surpreendi com todo o plot da Maggie viajando para falar com a mãe do seu antigo paciente que cometeu suicídio. Ela conversando com Gary e contando a história inteira foi muito bacana, principalmente por mostrar que o principal motivo da viagem era ela perdoar a si mesma. Gary como sempre foi incrível em cada palavra e a maneira que encerraram o plot, com Maggie dizendo aquelas palavras ao vivo em seu programa foi maravilhoso.

E por falar em algo maravilhoso, o que foram os momentos entre Eddie e Rome? Sério, esses dois foram preciosos demais durante todo o episódio e me emocionaram por diversas partes. Eddie aparecendo para tirar Rome da cama e tentar fazer com que ele esquecesse a depressão foi muito bacana. Gostei demais da maneira que trataram a questão, deixando claro que o caminho é longo, mas o fato de se ter esse círculo de pessoas em sua volta ajuda demais.

Claro que não posso esquecer de citar Regina, porque ela mais uma vez foi incrível e mostrou ser a melhor base que o Rome poderia ter nesse momento. Aquele diálogo entre os dois no final foi muito especial e por isso quero reescrevê-lo aqui na resenha:

”-You told Eddie about my depression being back?
-I did.
-Thank you.”

A parceria entre os dois é algo lindo de se ver e tenho certeza que Regina vai ser a peça fundamental pra que Rome supere esse momento. Além disso ainda teve aquele reencontro dela com a colega de trabalho que rolou todo um desentendimento anteriormente. O papo das duas foi ótimo e estou torcendo demais pra que continue se desenvolvendo uma amizade entre as duas.

Agora vamos falar sobre a Katherine e a maneira que ela se jogou nesse episódio, porque por aqui eu dei foi um baita berro! Ela indo atrás daquela amiga por quem tinha uma queda no ensino médio e contando toda a verdade foi tudo e não poderiam ter terminado o episódio de outra forma se agarrando. Katherine merece ser feliz e estou gostando demais da maneira que estão dando esse espaço pra que ela consiga alcançar essa felicidade.